Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Brasileiríssimo estreia na faixa nobre da Cultura FM

Rádio Cultura

Brasileiríssimo estreia na faixa nobre da Cultura FM

Programa passa a ser veiculado às terças-feiras, às 20h
Publicado em 17/09/2019
Programa passa a ser veiculado às terças-feiras, às 20h
Foto em destaque
A partir de hoje (17), os amantes de chorinho e chorões têm dia e hora marcadas para curtir esse estilo genuinamente brasileiro pela Rádio Cultura FM 93,7. O programa “Brasileiríssimo” tem sua estreia na faixa nobre da emissora e passa a ser veiculado todas as terças, às 20h, com apresentação de Rosana Rodrigues e produção Cesar Nunes e Arthur Castro.
 
Além da mudança de horário, o programa mais antigo da emissora vem com novidades: o público vai acompanhar curiosidades e fatos gerais sobre o chorinho e sobre os mestres, compositores e instrumentistas que marcaram a história desse gênero. “Falar com mais profundidade sobre o assunto para que o público em geral saiba que o chorinho, como gênero instrumental musical brasileiro, continua atuante e moderno, inclusive com uma nova safra de artistas”, destaca Cesar Nunes, produtor do Brasileiríssimo.
 
E é justamente na mistura entre o clássico e a nova geração que foi preparada a play list do programa de estreia, trazendo, entre os destaques, as músicas de Waldir Azevedo, dos paraenses Adamor Ribeiro e Mestre Catiá e dos grupos de choro Carcoarco, As Choronas, Choro na Praça e Choro é Livre.
 
Não esqueça: a partir desta terça-feira (17), o “Brasileiríssimo” passa a ser semanal, veiculado toda terça, às 20h, pela Cultura FM 93,7 e pelo Portal Cultura.