Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Pianistas estrangeiros apresentam recital com entrada franca

Música

Pianistas estrangeiros apresentam recital com entrada franca

A apresentação será na Sala Augusto Meira Filho, do Arte Doce Hall
Foto em destaque

A Fundação Amazônica de Música convida para os recitais de piano com artistas convidados da Rússia e Itália. A primeira apresentação será com a pianista russa Elina Sarkisian, hoje (19), às 20 horas, na Sala Augusto Meira Filho – Arte Doce Hall e, na noite seguinte, 20 de setembro, será a vez do recital do pianista italiano Emanuele Vito de Caria que se apresenta com o Quarteto FAM, na mesma hora e local. Elina interpreta obras de S. Rachmaninoff e Emanuelle toca as composições de J. Brahms. A entrada é franca nos dois dias.

 

Repertório – Uma noite dedicada às sonatas é a aposta da pianista russa Eliana Sarkisian para conquistar a plateia. Ela irá tocar a Sonata n 1 op. 28 e a Sonata n 2 op. 36, de S. Rachmaninoff, grande pianista, compositor e maestro russo, que foi um dos principais representantes da sua época do estilo Romântico. Na noite seguinte ao recital de Elina, o público poderá apreciar a interpretação das notas da Sonata n 3 op. 5, de J. Brahms, compositor alemão, também conhecido como uma das personalidades do período Romântico, tocadas pelo pianista italiano Emanuelle de Vitto.

 

Além da sonata, Emanuelle também executa a obra Piano Quintet op. 34, “Quinteto de Brahms para piano e quarteto de cordas”, com a participação dos alunos e professor do Projeto Vale Música; Fábio Santos (1° violino), Nathalia Vidal (2° violino), Haroldo Correia (viola) e Bruno Valente (violoncelo).

 

Sobre os artistas - Entre os pianistas que apareceram recentemente nos palcos mundiais, o nome da pianista Elina Sarkisian ocupa um lugar especial. Sua trajetória como musicista iniciou-se aos 9 anos de idade, quando ela realizou uma turnê com uma série de concertos na Holanda, Polônia e Alemanha e, desde então, não parou mais. Atualmente, Elina está estudando na Accademia PIanistica di Imola “Incontri col Maestro” (Itália), na turma de Boris Petrushansky.

 

Emanuele Vito De Caria, sempre foi apaixonado pelo piano. O jovem pianista começou sua jornada de sucesso em festivais e concursos de piano chegando, constantemente, ao primeiro lugar do pódio. O músico ganhou muitas competições em que concorreu mundo afora e é considerado um fenômeno do piano.

 

Serviço:

Recital de piano com Elina Sarkisian e Emanuele Vito de Caria

Local: Sala Augusto Meira Filho – Arte Doce Hall, Av. Gov Magalhães Barata, 1012

Data: 19 e 20 de setembro

Hora: às 20 horas

Entrada franca

Mais informações 3347-0505

 

Foto: Premio Jaén Piano