Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Arcon intensifica fiscalizações durante o Círio

Rádio Cultura

Arcon intensifica fiscalizações durante o Círio

Esse e outros assuntos você confere nesta quinta (10) no Jornal da Manhã
Publicado em 09/10/2019
Esse e outros assuntos você confere nesta quinta (10) no Jornal da Manhã
Arcon intensifica fiscalizações durante o Círio

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) vai intensificar a fiscalização ao transporte intermunicipal nos principais portos e terminais hidroviários e rodoviários de Belém. A ação tem por objetivo garantir a segurança dos usuários por conta da grande demanda de romeiros que se deslocam a Belém para participar do Círio de Nazaré. Saiba como se dará essa operação, o número de pessoas envolvidas e em quais portos ocorrerão as fiscalizações.

 

Outros destaques

 

Vamos falar também sobre como está o movimento de hospedagens nos hotéis da capital para o Círio 2019. De acordo com levantamento realizado pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Pará, os hotéis estão com 98% da ocupação garantida, sendo que, na maioria dos estabelecimentos, a lotação máxima foi alcançada na última semana de setembro e início de outubro.

 

Saiba também os detalhes do esquema de segurança anunciado pela diretoria do Círio 2019 para as procissões deste ano. Mais de 40 órgãos estarão envolvidos com o trabalho e irão atuar com mais de 25 mil pessoas. Para a fiscalização o CIOP vai contar com 50 câmeras de monitoramento. Os policiais e bombeiros ficarão distribuídos em 20 plataformas ao longo das romarias. A Cruz Vermelha contará com 16 postos na trasladação e 21 no Círio.

 

No quadro “Planeta Cultura” vamos falar sobre a primeira colheita de batata-doce biofortificada, resultado de uma parceria entre a Embrapa Amazônia Oriental e o Movimento República de Emaús, em Belém. Essa novo tipo de batata possui como diferencial uma concentração de pró-vitamina A superior a até dez vezes mais em comparação à batata-doce comum.

 

Esses e outros assuntos você confere no Jornal da Manhã que vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Cultura FM (93,7) e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”. Não perca!

 

Foto: Agência Pará