Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura Rede de Comunicação na transmissão do Círio

Imprensa

Cultura Rede de Comunicação na transmissão do Círio

TV, Portal e Rádio Cultura vão levar ao Brasil e ao exterior todos os detalhes da maior procissão católica do mundo
Cultura Rede de Comunicação na transmissão do Círio

A Cultura Rede de Comunicação, através da TV, Rádio, Portal e seus perfis oficiais no Facebook e Youtube, vão levar ao Brasil e ao mundo neste domingo, 13 de outubro, a partir de 5h30 da manhã, todas as emoções do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a maior manifestação religiosa e cultural do Estado do Pará.

 

Transmissão

 

Cerca de 130 profissionais estarão trabalhando para mostrar cada detalhe da procissão. A partir da 5h30 da manhã, a TV Cultura inicia a transmissão com a missa e o início do Círio, em frente à Catedral Metropolitana de Belém.

 

Ao longo da caminhada até a chegada da imagem de Nossa Senhora de Nazaré à Praça Santuário, nossos repórteres estarão nas ruas para mostrar os momentos mais emocionantes com as melhores imagens. Os jornalistas Vanessa Vasconcelos e Felippy Fernando ancoram a transmissão no estúdio da TV Cultura, onde vão receber religiosos, historiadores e outros convidados especiais para comentarem a procissão. O público vai participar diretamente das conversas através das redes sociais, enviando mensagens e vídeos em tempo real.

 

“Nossas equipes de reportagem vão mostrar todos os detalhes dessa festa desde a sexta-feira, dia 11, com flashes ao vivo da saída da procissão rodoviária na Basílica de Nazaré até Ananindeua, e também no sábado, com o Círio Fluvial e a Trasladação. Fechamos uma parceria com o Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar, que vai disponibilizar através do Portal Cultura, as imagens de câmeras espalhadas ao longo do trajeto do Círio, durante a Trasladação”, explica Vanessa Vasconcelos, diretora da TV e Portal Cultura.

 

Além da TV, Portal, Facebook e YouTube, você poderá acompanhar também a nossa transmissão no domingo, pela Rádio Cultura. No dia seguinte, confira como foi a cobertura da festa pelo Jornal Cultura, a partir das 18h30. Nesse Círio você já sabe, junte-se à família Cultura. “Emoção pra viver. Cultura pra compartilhar”.

 

Foto: Camila Lima / Portal Cultura