Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Drops Se Rasgum espalha música gratuita na capital

Música

Drops Se Rasgum espalha música gratuita na capital

A programação estreia hoje (16)
Foto em destaque

A 14ª Edição do Festival Se Rasgum já está se aproximando e as programações gratuitas que o antecedem iniciam essa semana, com shows em três dias e locais diferentes. Em meio às comemorações de 15 anos de lançamento do álbum “Fanzine”, a banda Suzana Flag retorna com sua formação original para apresentar o disco na íntegra como parte da programação do Drops Se Rasgum. O show gratuito será realizado hoje (16), às 22 horas, no Black Dog English Pub.

 

O Drops que ainda conta com mais dois shows de graça ao longo desse mês de outubro funciona como um esquenta para o Festival Se Rasgum 2019, que será realizado nos dias 31 de outubro, no Pier das Onze Janelas, e entre os dias 1 e 3 de novembro, no Espaço Náutico Marine Club, em Belém. Os ingressos já estão à venda no www.sympla.com.br/serasgum.

 

Já no dia 19, sábado, o Mercado de São Brás abriga a nova geração de rappers da região. Dentre eles o MC Xico Doido que vem se destacando por misturar o sotaque regional ao flow do rap, em letras que tratam com humor e crítica os problemas da capital paraense. Quem também se apresenta nessa noite são as MCs Anna Suav e Bruna BG. Em suas composições, elas trazem suas experiências enquanto mulheres afroameríndias, feministas negras e artistas periféricas. Outra representante do novo rap paraense é a Nic Dias, que explora estilos como o boom bap e a estética gangsta rap nas suas canções que denunciam a violência da capital paraense, sempre exaltando a presença da mulher negra na sociedade e no rap.

 

No dia 24, o Drops encerra suas atividades com o show dos paraenses do Mobíle Lunar. Formada em 2016 pelos músicos André Moska (voz e violão), Laércio Esteves (guitarra), Leonardo Vitor (baixo), Alexandre Brandão (guitarra) e Igor Gomide (bateria), o Móbile Lunar apresenta as músicas de seu primeiro EP batizado de “Frida”, lançado no ano passado.

 

Serviço:

DROPS SE RASGUM

Dia: 16/10 – Suzana Flag toca “Fanzine”, 22h, Black Dog English Pub (R. Bernal do Couto, 791 - Umarizal)

Dia: 19/10 - Xico Doido/ Nic Dias / Anna Suav e Bruna BG, 17h, Mercado de São Brás.

Dia: 24/10 - Móbile Lunar, 19h, Vila Container (Av. Gov Magalhães Barata, 62 - São Brás)