Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Belém participa do ‘Dia Nacional da Coleta de Alimentos’

Belém participa do ‘Dia Nacional da Coleta de Alimentos’

Ação acontece neste sábado (9) e é destinada a atender pessoas em situação de vulnerabilidade social
Belém participa do ‘Dia Nacional da Coleta de Alimentos’

Acontece em Belém, neste sábado, dia 9 de novembro, das 8h às 18h, mais um ‘Dia Nacional da Coleta de Alimentos’, campanha anual de arrecadações de doações de gêneros alimentícios não perecíveis em supermercados para atender a diversas entidades assistenciais.

 

Esta será a 14ª edição da campanha que mobiliza durante um dia inteiro milhares de voluntários em todo o país. Eles abordam os clientes em supermercados parceiros entregando a eles uma lista de alimentos não perecíveis a serem doados para abastecer os bancos de alimentos. Em treze anos, a ação contou com mais de 6 mil voluntários em todo o país.

 

No ano passado, na capital paraense, a coleta contou com cerca de 154 voluntários que arrecadaram 3,5 toneladas de alimentos em seis supermercados parceiros e beneficiou 33 instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil, responsáveis pelo atendimento de cerca de 15 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Quem quiser contribuir fazendo doações, é só comparecer a um dos sete supermercados participantes de 8h às 19h deste sábado (09). Saiba AQUI quais são os estabelecimentos parceiros da campanha deste ano em Belém.

 

Dia Nacional da Coleta

 

A campanha é promovida desde 2006 pela organização não governamental 'Companhia das Obras do Brasil' em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc). Desde que surgiu a ação já arrecadou 1.545 toneladas de alimentos em todo o Brasil. Em 2018, foram doados mais de 199 toneladas de produtos alimentícios, beneficiando cerca de 218 mil pessoal em diversas cidades que fazem parte da campanha.

 

Para saber mais sobre a Coleta, acesse www.coletadealimentos.com.br ou entre em contato pelo e-mail coletadealimentos.belempa@gmail.com.

 

Foto: Foguinho / Imprensa S Metal (Reprodução)