Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Shows gratuitos iniciam festival Se Rasgum

Música

Shows gratuitos iniciam festival Se Rasgum

Programação inicia às 19h desta quinta (31)
Foto em destaque

As bandas Cuatro Pesos de Propina, Suzana Flag, Xico Doido e Móbile Lunar tocam no 14° Festival Se Rasgum no Píer das Onzes Janelas, às 19h desta quinta-feira (31). A entrada é franca

 

Entre as programações do dia, o MC Xico Doido se destaca como uma das grandes promessas do rap paraense por misturar o sotaque regional ao flow do rap, em letras que tratam com humor e crítica os problemas de Belém. O músico iniciou a carreira em 2009, quando fundou o Zona Norte Brasil (ZNB).

 

Outra atração é a banda uruguaia Cuatro Pesos de Propina, que misturam ritmos como o ska, reggae e a cúmbia. A banda é composta por oito integrantes: Gastón Puentes (voz e guitarra), Gastón Pepe (percussão e voz), Joaquin Baranzano (teclado e coros), Rodrigo Calzada (baixo e coros), Rodrigo Baleato (saxofone), Miguel Leal  (trompete), Andres "Tato" Bolognini (bateria e flauta) e Joaquin Carriquiry (guitarra).

 

O Suzana Flag apresenta o primeiro disco, “Fanzine”, que é uma declaração dos autores – os músicos Suzanne May, Elder Effe, Joel Melo e Daniel Coutinho - aos ídolos do indie e pop rock. O título ganhou o prêmio London Burning, em 2004, e a banda se apresentou em festivais como Abril Pro Rock (PE), Bananada (GO) e Goiânia Noise (GO).

 

Ainda se apresentam o grupo paraense de rock alternativo Móbile Lunar, que foi formado em 2016 pelos músicos André Moska (voz e violão), Laércio Esteves (guitarra), Leonardo Vitor (baixo), Alexandre Brandão (guitarra) e Igor Gomide (bateria). A banda apresenta as músicas do primeiro EP, batizado de “Frida”, lançado no ano passado.

 

SERVIÇO:

14º FESTIVAL SE

Data: 31 de outubro

Hora: 19h

Local: Píer das Onze Janelas (R. Siqueira Mendes, s/n - Cidade Velha)

ENTRADA FRANCA

 

PROGRAMAÇÃO:

19h – Móblie Lunar

20h – Xico Doido

21h – Suzana Flag toca Fanzine

22h – Cuatro Pesos de Propina (URG

 

Foto: Divulgação