Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

"Pra ter onde ir" em cartaz no Cine Olympia

Cinema

"Pra ter onde ir" em cartaz no Cine Olympia

O longa-metragem de Jorane Castro será exibido até dia 06/11
Foto em destaque

O filme “Para Ter Onde Ir” (2016), dirigido pela cineasta paraense Jorane Castro, será exibido no Cinema Olympia, a partir de hoje, 31, e fica em cartaz até a próxima quarta-feira, 6. As sessões de terça a sexta-feira são realizadas às 18h30, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h30, com entrada gratuita.

 

A trama é um road movie (filme de estrada) que se passa entre Belém e Salinas, na região nordeste do Pará, que passa pela rota turística, a qual acompanha a antiga estrada de ferro entre Belém e Bragança, para contar uma história de mulheres fortes, independentes e muito convictas do que querem.

 

A viagem de Eva (Lorena Lobato), uma agente de praticagem de barra, formal e cheia de incertezas; Melina (Ane Oliveira), que busca a liberdade e o amor e acredita no esoterismo da vida; e Keithylennye (Keyla Gentil), que lamenta ter abandonado a adorada carreira de cantora e dançarina de tecnobrega, conta a história da relação de amizade entre elas. Eva e Melina são amigas há muito tempo e Keithylennye, manicure de Eva; elas decidem ir a Salinas, cada uma delas por um motivo diferente, mas esperando ter naquela cidade às margens do oceano Atlântico, as respostas para os problemas que andam enfrentando.

 

Curiosidades - Seguindo o fluxo das personagens com seus afetos, sentimentos e memórias, “Para Ter Onde Ir” tem narrativa costurada pela trilha musical. Junto a antigas pérolas do cancioneiro brega paraense (“Amor, amor”, sucesso na voz do cantor Magno, e “Fim de Festa”, escrita pelo guitarrista Manoel Cordeiro que trabalhou com Beto Barbosa e Alípio Martins, entre outros), a seleção de músicas conta ainda com participações de Lia Sophia, Felipe Cordeiro, além de faixas originais, criadas por Pio Lobato. O filme foi exibido no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, em 2016, e também participou de vários festivais de cinema no Brasil e no exterior.

 

Jorane é também diretora dos curtas “Mulheres Choradeiras”, “Ribeirinhos do Asfalto”, “Quando a Chuva Chegar”, e de documentários como “Invisíveis Prazeres Cotidianos”, “Belém, Cidade das Águas”, “Mulheres de Mamiaurá” e “Lugares de Afeto - A Fotografia de Luiz Braga”, entre outros.

 

Serviço:

Exibição do filme “Para Ter Onde Ir”, dirigido por Jorane Castro

Local: Cine Olympia (Av. Pres. Vargas, 918 - Campina) ,

Datas: 31 de outubro a 6 de novembro.

Horários: De terça à sexta-feira, às 18h30, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h30.

Entrada franca.