Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Carimbó do Tapajós embala a Lambateria deste sábado

Música

Carimbó do Tapajós embala a Lambateria deste sábado

Silvan Galvão se apresenta na Casa de Dança com participação de Mestre Solano
Foto em destaque
No primeiro sábado de novembro (02), a Lambateria Casa de Dança vai receber Silvan Galvão, o músico que movimenta a noite carioca com o Carimbó. O show terá a participação do Coletivo de Mestres de Carimbó do Tapajós, e de Mestre Solano, um dos grandes representantes da Guitarrada.
 
Cantor, compositor, percussionista e banjista, o paraense Silvan Galvão desenvolve um trabalho baseado nos sons tradicionais amazônicos em solo carioca. E apesar do seu carro-chefe ser o Carimbó, o trabalho autoral de Silvan passeia por Toadas, Lundu marajoara, Marabaixo amapaense, Guitarrada e o Banguê, misturando instrumentais contemporâneas como percuteria, guitarra, baixo e sopros a instrumentos do tradicional Carimbó Pau e Corda como banjo, tambores, maracas e sopros.
 
Para o show na Lambateria, Silvan contará com a participação do Coletivo de Mestres da região Tapajós, composto por ele, pelo Mestre Chico Malta (Grupo Cobra Grande/Santarém), Paulo Barreto (Tatu Canastra/Santarém), Osmarino Cumaruara e Hermes Caldeira  (Kuatá de Carimbó/Santarém). A banda base será formada por músicos de Santarém. O show também terá a participação de um dos mestres da Guitarrada: Solano e mestre Lucas de Bragança do grupo Sancari.
 
Silvan integra o coletivo de mestres da região Tapajós, movimento de Carimbó do oeste do Pará que criou uma associação, responsável pela “Quinta do Mestre”, uma roda de Carimbó com a comunidade realizada toda quinta-feira em frente ao Centro Cultural Alter do Chão.
 
“Neste sábado, além do som, vamos trazer um pouco das tradições do Tapajós, com banho de cheiro e celebração da cultura amazônica. Vai ser rum sábado muito especial para o Carimbó do oeste do Pará”, avisa.
 
Serviço:
 
O Baile de Sábado#6 – com Silvan Galvão, Coletivo de Mestres da região Tapajós e participação de Mestre Solano e Lucas de Bragança
 
Quando: sábado (02)
Hora: a partir das 20 horas
Local: Lambateria Casa de Dança (Rua 28 de Setembro, n° 1155 - Reduto)
Informações: (91) 98026-1595 / www.lambateria.com.br.