Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

UFPA recebe feira literária

UFPA recebe feira literária

A ação é uma iniciativa da editora pública Imprensa Oficial do Estado do Pará.
UFPA recebe feira literária

A fim de levar obras paraenses ao encontro da comunidade acadêmica, a Universidade Federal do Pará (UFPA) recebe a 4ª Ação Literária da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa), que promove a venda de livros, inclusive os últimos lançamentos, a preços acessíveis. O estande com as obras será montado nesta quarta (6) e quinta-feira (7), das 9h às 18h, em frente ao Restaurante Universitário (RU) do campus profissional (portão 3).

 

Além dos lançamentos de autores paraenses, serão apresentadas também obras variadas de autores que já foram apresentados nos anos anteriores da Feira do Livro do Pará e, hoje, constam no acervo da loja e do arquivo da Imprensa Oficial. O assessor da Ioepa Rony Oliveira informou que a ação visa coletivizar cada vez mais as produções literárias com o selo da editora, para que a comunidade acadêmica tenha acesso às obras de escritores do estado. 

 

Nesta edição, o público terá acesso a 35 títulos e mais de 150 livros dos mais variados gêneros que já foram publicados ao longo dos anos pela Imprensa Oficial. Além de destaques lançados na Feira do Livro deste ano estão “Olhos de Ressaca”, de João Bosco Maia; “Efemérides” de Lorena Valente; “Gapuiando Sonhos”, de Apolo de Caratateua; “Heróis do País da Cabanagem”, de Jetro Fagundes; “A Colônia União e a Luta pela Terra na Rodovia Belém-Brasília”, de Marcos Carmo de Almeida e “Pastoral do Menor”, de Ronald David Hein. 

 

O destaque desta ação é o livro “Flauta de Bambu”, de Haroldo Maranhão, que será apresentado aos professores e universitários por um preço razoável. A obra foi reeditada pela Ioepa e lançada na 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, na linha de autores fora do catálogo, a primeira das quatro linhas que serão apresentadas pela editora pública. A iniciativa se deu a partir do decreto em que o governador instituiu a política pública de edições e publicações do Estado do Pará.

 

Serviço

 

4ª Ação Literária da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa)

 

Data: 06 e 07/11

Horário: 9h às 18h

Local: Em frente ao Restaurante Universitário(RU) da UFPA - Campus Profissional (Portão 3)

 

Imagem: Julie Rocha