Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Espetáculo aborda as lutas pelo amor de pessoas LGBTQ+

Espetáculo aborda as lutas pelo amor de pessoas LGBTQ+

“Amores Coloridos” será apresentado no teatro Waldemar Henrique e no Espaço das Artes, em Belém
Espetáculo aborda as lutas pelo amor de pessoas LGBTQ+

O padrão imposto pela sociedade sobre sexualidade e os impactos disso na comunidade LGBTQ+ são os temas centrais da peça teatral “Amores Coloridos” que o grupo Cia Oliver Art apresenta em Belém nos dias 7 e 8 de novembro, no Teatro Waldemar Henrique, e nos dias 9 e 10 deste mês no Espaço das Artes de Belém.

 

O espetáculo conta a história de quatro personagens que, a partir de experiência reais vividas por eles e por conhecidos, vivem amores, alegrias, descobertas e medos do preconceito e de buscar a felicidade ao lado de pessoas do mesmo sexo, algo que ainda é visto com certa repulsa por parte da sociedade.

 

A direção e dramaturgia do espetáculo é de Katu Oliver e o elenco conta com os atores Bonelly Pignatário, Katellen Por Deus, Lennon Bendelak e Nilton Cézar. A cenografia fica a cargo de Eliane Gomes e Lauro Sousa e a iluminação é de Breno Monteiro.

 

Serviço

 

Espetáculo “Amores Coloridos”

Dias 7 e 8 de novembro no Teatro Experimental Waldemar Henrique (Av. Presidente Vargas, 645 – Campina) e nos dias 9 e 10 de novembro no Espaço das Artes de Belém (Rua Tiradentes, 10 – Reduto), sempre às 20h.

Ingressos no local. Mais informações: (91) 983100-6501.

 

Foto: Divulgação