Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Artistas paraenses inauguram exposição em Lisboa

Artistas paraenses inauguram exposição em Lisboa

A mostra “Tanto Mar” ficará aberta à visitação de 7 a 20 de novembro
Artistas paraenses inauguram exposição em Lisboa

Atravessando o Oceano Atlântico, os artistas paraenses Genison Oliveira, Geraldo Teixeira, Jorge Eiró, Marcone Moreira e Ruma de Albuquerque inauguram nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, a exposição “Tanto Mar”, em Lisboa, Portugal. A mostra seguirá aberta ao público até o dia 20, no Espaço Santa Catarina.

 

Navegar já era algo preciso desde as grandes navegações. Hoje, unidos pela água, verdadeiro condutor de destinos do homem amazônico, os artistas partiram nesta expedição-exposição trazendo conexões que vão desde o mar do poema “Os Lusíadas”, de Luís de Camões, até a canção de Chico Buarque, cujo título nomeia a mostra.

 

Os cinco artistas que participam da mostra elegeram a ideia do mar como forma de se verem refletidos em suas obras e também nas relações afetivas e culturais que unem, ainda hoje, O brasil e Portugal, na opinião de Jorge Eiró.

 

Assim, o poder da história que une os dois países não foi ignorado pelos artistas, ao contrário, suas imagens-metáforas são de conexões que trazem à tona vínculos de longa data.

 

Serviço

 

Exposição “Tanto Mar”

Visitação: de 7 a 20 de novembro de 2019, de segunda a sexta, das 14 às 20h.

Local: Espaço Santa Catarina (Largo Dr. Antônio de Souza Macedo, 7-D; Lisboa, Portugal).

 

Foto: Detalhe de “Das fortalezas da solidão. Todo cais é uma saudade de pedra”, de Jorge Eiró (Divulgação)