Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Gratuidade nos ônibus nos dias do Enem

Gratuidade nos ônibus nos dias do Enem

A ação ocorre ao longo de todo domingo (10)
Foto em destaque

Neste domingo (10) os estudantes se preparam para realizar a última etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), as questões de Ciências da Natureza e Matemática. A prova é mais curta que a do primeiro dia, com 5h, das 13h30 às 18h30.

 

Para auxiliar no transporte desses estudantes, os ônibus ao longo do domingo serão gratuitos para àqueles que tiverem o “Passe Fácil”, popularmente chamado de meia passagem. A ação ocorre por meio de parceria entre Governo e o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém (Setransbel).

 

A gratuidade é válida desde às 0h do próximo domingo (10), até às 23 horas e 59 minutos do mesmo dia. Além da capital, a medida também beneficia os candidatos do Enem que realizam as provas nos municípios com o sistema de bilhetagem eletrônica, como Marabá, Castanhal e Santarém.

 

Para usar o transporte de forma gratuita no dia, o estudante deve apresentar o cartão "Passe Fácil Estudantil". Ao todo, 94.978 mil estudantes têm o cartão ativo no sistema na Região Metropolitana de Belém, com 2 mil ônibus operados pelas empresas associadas ao Setransbel.

 

Serviço

Gratuidade nos ônibus no dia do Enem

Data: 10 de novembro

Ao longo de todo o dia

Válido para candidatos com “Passe Fácil” ativo

 

Foto: Bruno Cecim/ Ag. Pará