Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Oficina para revelação de filmes PB abre nova turma

Oficina para revelação de filmes PB abre nova turma

Evento será realizado pela Kamara Kó Galeria, de 2 a 11 de dezembro
Oficina para revelação de filmes PB abre nova turma

A Kamara Kó Galeria está com inscrições abertas para uma nova turma da oficina ‘Labfoto I – Revelação de filmes preto e branco’ que será ministrada pelo fotógrafo Miguel Chikaoka de 02 a 11 de dezembro. Os encontros serão às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h30. Estão disponíveis apenas oito vagas e as inscrições poderão ser realizadas até dia 30 de novembro, por meio de formulário eletrônico (http://bit.ly/LabFoto). 

 

Trazendo aula teórica, roda de conversa e práticas de laboratório, o objetivo da oficina é apresentar, de forma teórica e prática, a base científica que constitui o fluxo de tratamento químico de filmes fotográficos preto e branco, além de propiciar a leitura crítica da imagem resultante, a partir do entendimento do que constitui a emulsão fotográfica e o que nela ocorre desde o momento do registro da luz até a sua revelação.

 

Esta atividade encerra a série de oficinas oferecidas este ano pela Kamara Kó que retornará com a programação 2020 com a oficina Labfoto II abordando o processo de tratamento e impressão de cópias em preto e branco a partir dos filmes revelados.

 

Serviço

 

Oficina LabFoto I – Revelação de filmes preto e branco

De 02 a 11 de dezembro, às segundas e quartas, das 19h às 21h30.

Carga horária: 15 horas. 8 vagas.

Local: Kamara Kó Galeria (Trav. Frutuoso Guimarães, 611, bairro Campina).

 

Foto: Reprodução