Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Gláfira lança CD 'Mar de Odoya' no Preamar da Consciência Negra

Música

Gláfira lança CD 'Mar de Odoya' no Preamar da Consciência Negra

O show será nesta quinta-feira (14), no Teatro Estação Gasômetro
Gláfira lança CD 'Mar de Odoya' no Preamar da Consciência Negra

O Teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência, será palco de uma noite repleta de empoderamento, brasilidade e comemoração com o lançamento do CD "Mar de Odoyá", da cantora paraense Gláfira. O show de lançamento, que será realizado na próxima quinta-feira (14), é uma correalização da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e faz parte do Projeto Parque Musical e da grade de programações do Preamar de consciência Negra - evento que celebra a importância da cultura negra na formação do povo brasileiro e ainda promove a troca de diálogos e reflexões acerca da ancestralidade africana.

 

O projeto integra uma série de atividades da Secult acerca do dia da consciência negra, comemorado no dia 20 de novembro. O Preamar de Consciência Negra promove uma série de discussões em torno da cultura negra e ainda incentiva os pequenos empreendedores negros por meio de feiras criativas.

 

Com mais de 20 anos de carreira, a artista revela que o conceito do disco surgiu como um “chamamento”. O título é uma saudação à Iemanjá e perpassa por uma atmosfera de mistério, ancestralidade e empoderamento feminino. “Com esses dois arquétipos de imagens femininas muito fortes, outras músicas foram se construindo. Quando eu visualizei todo o disco, entendi que o que guiou este trabalho foi o empoderamento feminino, a nossa força, a nossa luta”, afirma.

 

Segundo o Diretor do Departamento de Música da Secult, Allan Carvalho, existe uma relação muito forte entre a musicalidade de Gláfira e a programação do Preamar da Consciência Negra. “Gláfira é uma artista potente, tem um trabalho sério e comprometido com suas verdades ancestrais. Traz a essência da negritude e seus ritmos pulsantes. É um honra imensa ter no Gasômetro um evento deste porte, que revela a grandiosidade desta artista e fortalece a luta pelo respeito à comunidade negra, especialmente na nossa Amazônia”, ressaltou.

 

Serviço:

Preamar de Consciência Negra: Show "Mar de Odoyá", de Gláfira

Data: 14 de novembro

Hora: às 20h

Local: Teatro Estação Gasômetro - Av. Gov Magalhães Barata, 830 (Parque da Residência)

Venda de ingressos pelo Sympla.

 

Com informações da Agência Pará