Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Líbero Luxardo exibe programação especial

Cinema

Cine Líbero Luxardo exibe programação especial

Os filmes estarão em cartaz até o dia 20 de novembro, em diversos horários
Cine Líbero Luxardo exibe programação especial

Uma boa opção de lazer para este feriado da Proclamação da República e o fim de semana é aproveitar para assistir aos longas que estão em cartaz no Cine Líbero Luxardo, em Belém. A programação inclui a exibição dos filmes: “Meu Amigo Fela”, de Joel Zito Araújo; “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles; “Pássaros de Verão”, de Ciro Guerra; “Diz a Ela Que me Viu Chorar”, de Maíra Bühler e “O Irlandês”, de Martin Scorcese. Confira as sinopses, datas e horários de exibição a seguir.

 

MEU AMIGO FELA, de Joel Zito Araújo. Classificação indicativa 14 anos.

 

Exibição: dias 12 e 13/11. Às 16h.

 

Sinopse – O filme apresenta uma nova perspectiva sobre o músico nigeriano Fela Kuti a fim de contrapor a narrativa mais frequentemente retratada: como um excêntrico ídolo pop africano do gueto. A complexidade da vida de Fela é desvendada por meio de conversas de seu amigo íntimo e biógrafo oficial, o africano-cubano Carlos Moore.

BACURAU, Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Classificação indicativa 16 anos.

 

Exibição: dias 12 e 13/11, às 17h40.

 

Sinopse – Num futuro recente, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começa a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?

PÁSSAROS DE VERÃO, de Ciro Guerra. Classificação indicativa 16 anos.

 

Exibição: dias 12 e 13/11, às 20h.

 

Sinopse – No início da produção em massa de marijuana na Colômbia, um período que coincide com as origens do narcotráfico naquele país, uma família de indígenas se vê envolvida em uma guerra pelo controle de um negócio perigoso que acaba por destruir as suas vidas e a sua cultura.

DIZ A ELA QUE ME VIU CHORAR, de Maíra Bühler. Classificação indicativa 16 anos.

 

Exibição: dias 14, 15, 16, 17, 19 e 20/11, às 16h30.

 

Sinopse – Confinados em um prédio localizado em São Paulo, um grupo de viciados em crack luta para reconstruir a própria vida enquanto passa pela difícil fase da desintoxicação. Enquanto alguns encaram a situação com bom humor e otimismo, outros já viram dias melhores.

O IRLANDÊS, de Martin Scorsese. Classificação indicativa 16 anos.

 

Exibição: dias 14, 15, 16, 17, 19, 20/11, às 18h.

 

Sinopse – Conhecido como "O Irlandês", Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação, Jimmy Hoffa, desaparece misteriosamente.

 

Serviço:

 

Programação especial do Cine Líbero Luxardo.

Data: de 12 a 20 de novembro.

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 – Nazaré).

Ingressos na bilheteria.

 

Foto: Carlos Sodré / Agência Pará