Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Estação das Docas lança o projeto ‘Cantando na Orla’

Música

Estação das Docas lança o projeto ‘Cantando na Orla’

Evento acontece nesta quinta (21) em homenagem ao Dia do Músico
Estação das Docas lança o projeto ‘Cantando na Orla’

A Estação das Docas além de ser um dos pontos turísticos mais visitados é também palco para fomento de artistas paraenses. E pensando neles e nos visitantes, a Organização Social Pará 2000, que administra o complexo lança nesta quinta-feira, 21 de novembro, o projeto Cantando na Orla. A programação é gratuita e acontece em homenagem ao Dia do Músico, comemorado em 22 de novembro.

 

A programação vai contar com a participação de mais de dez artistas convidados apresentando composições autorais e interpretando grandes sucessos. Entre os músicos já confirmados estão: Cici Quaresma, Cezhar Sampaio, Amanda Furtado, Junior Gonçalves, Marquinho Melodya, Renatinho Cunha, Allan Roffé, Roni White, Jorge Egges, Roberto Araújo, Alexandre Fagundes, Pedrinho Cavallero, Laílson Nogueira, Dhiana Lima, Roberto Araújo, Rogério Almeida e Roby Pereira.

 

O projeto Cantando na Orla terá uma apresentação mensal, na terceira quinta-feira do mês. O objetivo é o de fomentar o mercado musical paraense e possibilitar maior visibilidade para os cantores do estado, além de ser mais uma atração para quem mora em Belém ou está visitando a capital.

 

Serviço:

 

Projeto “Cantando na Orla”

Local: Orla do Armazém 3 – Estação das Docas

Data/Horário: Quinta-feira, 21/11, às 17h.

Entrada gratuita.

 

Foto: Agência Pará