Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Seção Braille da biblioteca Arthur Vianna celebra 45 anos

Seção Braille da biblioteca Arthur Vianna celebra 45 anos

A programação comemorativa conta com a exposição “45 anos da Seção Braille”
Seção Braille da biblioteca Arthur Vianna celebra 45 anos

A Biblioteca Pública Arthur Viana da Fundação Cultural do Pará (FCP) está sediando até o dia 30 de novembro a exposição “45 anos da Seção Braille”. A mostra homenageia os 45 anos de criação do espaço mantido pela biblioteca com acervo especialmente voltado aos deficientes visuais.

 

Além de gerar uma maior interação entre os usuários da seção e a comunidade em geral, a exposição também tem como objetivo promover a inclusão de pessoas portadoras de deficiência visual e o público em geral em outras dependências da biblioteca.

 

Seção Braille

 

A Seção Braile possui 2.112 títulos, entre literatura brasileira e estrangeira, periódicos, livros didáticos, dicionários em Braille, livros gravados em cassetes e digitalizados em CD-Rom, periódicos em Braille e falados.

 

Entre os serviços oferecidos estão a impressão em Braille, empréstimos de livros, digitalização de textos, acesso à internet por meio de computadores com sintetizador de voz, gravações em áudio de textos ou trabalhos escolares, lupa eletrônica e impressão de textos em negrito para pessoas com baixa visão. O espaço conta com o apoio de voluntários que trabalham com leitura viva voz, transcrições e cotejamento de textos.

 

A Seção Braille da Fundação Cultural do Pará funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h, no subsolo do prédio da FCP. Mais informações pelo número 3202-4310.

 

Serviço:

 

Programação pelos 45 anos da seção braile da Biblioteca Pública Arthur Viana

Data: Até o dia 30 de novembro.

Local: Subsolo do prédio da Biblioteca Pública Arthur Viana (Av. Gentil Bittencourt, 650 – Batista Campos).

 

Foto: Ascom / FCP