Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Terceira turma do ‘Cenas de Paz’ visita a Rede Cultura

Imprensa

Terceira turma do ‘Cenas de Paz’ visita a Rede Cultura

A atividade fez parte das ações promovidas pelo projeto no município de Marituba
Terceira turma do ‘Cenas de Paz’ visita a Rede Cultura

Trinta e oito alunos da Escola Estadual Dom Calábria, localizada em Marituba, Região Metropolitana de Belém, participantes do Cenas de Paz, projeto que faz parte do Territórios pela Paz (TERPAZ), visitaram nesta quinta-feira (21) o prédio da Cultura Rede de Comunicação. A atividade fez parte das ações realizadas naquele município, o terceiro território que a iniciativa trabalhou neste ano.

 

Os estudantes conheceram as instalações da emissora, seus estúdios da TV e rádio, onde gravaram os áudios dos spots, como resultado das oficinas, viram de perto os bastidores, as redações do jornalismo e Portal Cultura e participaram ao vivo do programa Sem Censura Pará.

 

“Estamos muito felizes com a vinda desses estudantes ao prédio da Funtelpa e mais felizes ainda com o sucesso das oficinas realizadas em Marituba, por permitirem a esses jovens produzir e criar material audiovisual, possibilitando a eles, em um futuro próximo, poder atuar na Cultura ou em qualquer outra emissora de comunicação do Pará.”, destacou o presidente da Cultura Rede de Comunicação, Hilbert Nascimento.

 

O ciclo do Cenas de Paz em Marituba aconteceu no período de 25 de outubro a 16 de novembro, totalizando 68 horas-aula, com a realização de diversas oficinas como: Criação de Projetos Audiovisuais; Web; Edição de Vídeo; Rádio, entre outras. Hoje, sexta-feira (22), às 16 horas, acontecerá a cerimônia de encerramento na Escola Dom Calábria, com a entrega dos certificados, na presença dos pais e professores dos alunos.

 

A próxima turma do projeto já tem data marcada para iniciar. Será no próximo dia 29 de novembro, na Escola Estadual Maria Luiza Costa, no bairro do Benguí, em Belém. Os estudantes interessados em participar já podem se inscrever na própria escola.

 

Foto: Kenny Teixeira