Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Domingo tem programação especial no Museu Goeldi

Domingo tem programação especial no Museu Goeldi

Atividade é alusiva ao Dia Nacional da Consciência Negra
Domingo tem programação especial no Museu Goeldi

O Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi realiza neste domingo (24) mais uma edição da “Trilha afroamazônicos e seus símbolos”. A atividade, alusiva ao Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado nesta quarta-feira (20), faz parte da programação ‘Domingo é Dia de Ciência’ e vai contar com atividades educativas e mediação de lideranças de povos tradicionais de matriz africana de Belém.

 

Durante o roteiro do passeio ao parque, representantes das religiões de matriz africana indicarão aos visitantes algumas das espécies de plantas com significados e importância cultural para suas religiões, tais como a samaumeira (Ceiba pentandra), dendezeiro (Elaeis guineenses), jaqueira (Artocarpus heterophyllus) e mamorana (Pachira aquática), além de uma parada no Lago dos Tambaquis.

 

Ao final do percurso, na clareira da samaumeira jovem, os participantes participarão do Programa Natureza, com atividades lúdicas com a mediação do personagem Macaco Ximbica e uma equipe de arte educadores.

 

Estudo – Iniciado em 2015 e aplicado em 2016, o projeto da “Trilha afroamazônicos e seus símbolos” foi criado no intuito de estimular a aplicação da Lei Federal 10.369, que trata da inclusão no currículo escolar do estudo da História da África e dos Africanos, da luta dos negros no Brasil, da cultura negra brasileira e do negro na formação da sociedade nacional.

 

Serviço:

 

Domingo é Dia de Ciência

“Trilha afroamazônicos e seus símbolos” e Programa Natureza

Data: Domingo 24 de novembro, a partir de 9h.

Local: Parque Zoobotânico do Museu Emílio Goeldi (Av. Magalhães Barata, 376).

 

Foto: Divulgação