Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

VI Confluências discute a pesquisa na Amazônia

VI Confluências discute a pesquisa na Amazônia

Programação será realizada de 25 a 30 de novembo
VI Confluências discute a pesquisa na Amazônia

A partir desta segunda-feira (25), o campus Alcindo Cacela da Universidade da Amazônia, em Belém, será sede do VI Confluências, encontro promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura (PPGCLC/UNAMA). Com o tema “Pesquisa Interdisciplinar na Amazônia: aproximações e deslocamentos”, o evento visa proporcionar debates e reflexões entre pesquisas científicas que envolvem a interdisciplinaridade de conhecimentos e de saberes nos campos social, cultural, comunicacional, linguístico e artístico.

 

A programação, que se estende até o dia 30 de novembro, será realizada no Auditório David Mufarrej e comemora os 10 anos de fundação do PPGCLC, bem como as conquistas alcançadas ao longo deste período: a publicação do livro “Interfaces entre Comunicação, Linguagens e Cultura”, a ser lançado no evento; a retomada das revistas científicas do Programa, “Movendo Ideias”e “Asas da Palavra”; o novo site do programa, seguindo o novo padrão Stricto Sensu da UNAMA, e, a integração ao Programa do Museu de Arte da UNAMA e das galerias Graça Landeira e Ananin.

 

Além de Conferências, Mesas Redondas e Oficinas, nesta sexta edição, o evento promoverá Simpósios Temáticos abertos para o compartilhamento de pesquisas diversas da comunidade acadêmica que visem refletir as transitoriedades dos processos contemporâneos para encontrar novos nós confluentes.

 

Na quinta-feira, 28/11, a programação conta com uma palestrante nacional na Conferência Magna: Paula Sibília. A pesquisadora argentina que reside no Rio de Janeiro, é professora da Universidade Federal Fluminense (UFF) e dedica-se ao estudo de diversos temas culturais contemporâneos sob a perspectiva genealógica, contemplando particularmente as relações entre corpos, subjetividades, tecnologias e manifestações midiáticas ou artísticas. Seu livro mais recente é “O show do eu”, uma das principais referências para estudantes e pesquisadores na área.

 

Serviço:

VI Confluências - Pesquisa Interdisciplinar na Amazônia: aproximações e deslocamentos.

De 25 a 30 de novembro, no auditório David Mufarrej – campus Alcindo Cacela da Unama, em Belém.

As inscrições podem ser feitas através do site https://eventos.sereduc.com.