Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Orquestra se apresenta na Igreja de Santo Alexandre

Orquestra se apresenta na Igreja de Santo Alexandre

Evento é gratuito e ocorre nesta terça (26)
Foto em destaque

A Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP) apresenta as composições de Bach, Mozart e Schubert nesta terça-feira (26), às 20h, na Igreja de Santo Alexandre. Os autores são importantes nomes da música erudita e representam os períodos Barroco, Clássico e Romântico. O espetáculo ocorre sob regência do maestro Pedro Messias. A entrada é gratuita.

 

O espetáculo inicia com a obra “Concerto de Brandenburgo nº 3 em Sol maior, BWV 1.048”, de Bach, um dos maiores representantes da época Barroca. Em seguida, a orquestra executa a música clássica com o “Concerto para violino nº3 em Sol maior, K. 216”, do compositor austríaco Mozart. Para encerrar, a “Sinfonia nº 5 em Sibemol maior, D. 485”, de Schubert, músico erudito austríaco da época do Romantismo.

 

O violinista Fábio Santos vai atuar como solista da programação. Ele iniciou os estudos de violino no Projeto Vale Música, em Belém, com o professor Antônio de Pádua Batista. Atualmente, é integrante da Orquestra de Violinos Vale Música, da Orquestra Jovem Vale Música (OJVM), e da OSTP. Em 2010, apresentou-se como solista à frente da Orquestra de Câmera do Amazonas (OCA).

 

Programação

BACH (1685-1750)

Concerto de Brandenburgo nº 3 em Sol maior, BWV 1.048

I. Allegro moderato

II. Adagio

III. Allegro

 

MOZART (1756 - 1791)

Concerto para violino nº 3 em Sol maior, K. 216

I. Allegro

II. Adagio

III. Rondeau - Allegro

Solista: Fábio Santos (Violino)

 

 

SCHUBERT (1797-1828)

Sinfonia nº 5 em Si bemol maior, D. 485

Allegro

Andante con moto

Menuetto. Allegro molto

Allegro vivace

 

Serviço

Apresentação da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP)

Data: 26 de novembro

Hora: 20h

Local: Igreja de Santo Alexandre (Praça Frei Caetano Brandão - Cidade Velha)

Entrada franca

 

Foto: Arquivo/ Agência Pará