Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Prefeitura promove Fórum Municipal de Desenvolvimento Econômico

Prefeitura promove Fórum Municipal de Desenvolvimento Econômico

O evento conta com a participação de entidades do mercado formal e informal.
Prefeitura promove Fórum Municipal de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura Municipal de Belém promove nesta quarta (27) e quinta-feira (28) o Fórum Municipal de Desenvolvimento Econômico, voltado para entidades do mercado formal e informal da cidade. O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Economia (SECON) e irá ocorrer na Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) e na Escola Superior da Amazônia (ESAMAZ). A inscrição será feita no momento do evento, com entrada gratuita.

 

O Fórum conta com a participação de representantes do comércio, da indústria, lojistas, artesãos e licenciados de feiras e mercados. A meta é receber subsídios das entidades empresariais do município de Belém para depois passar por um processo que envolve a sistematização e visa a elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico. “A Prefeitura de Belém quer ouvir cada setor, pois são eles que atuam diariamente na promoção do desenvolvimento econômico da capital. Dessa maneira, as representações estarão no Fórum para apontar as fragilidades e os potenciais caminhos para a expansão econômica da nossa cidade”, destacou o secretário municipal de economia,  Rosivaldo Batista.

 

A Presidente da Federação dos Feirantes e Empreendedores do Pará,  Maria do Socorro Siqueira, conta que soube do evento por meio de um convite do secretário da SECON e espera que a ação traga medidas eficazes para esse mercado. “Após as entidades com seus representantes serem ouvidos, entregaremos documentos referentes ao fórum. Espero que se faça estratégias para colocar em prática o que será exposto e  não ficar só no papel, como os outros que participamos”. Entre as reivindicações que a presidente da federação busca, estão a revisão e adequação do decreto de feiras e mercados, infraestrutura das feiras, capacitação e linhas de créditos.

 

Serviço

 

Fórum Municipal de Desenvolvimento  Econômico

 

Auditório da Fiepa

 

Data: 27/11

Horário: 8h30 às 17h45

 

Esamaz (Campus Municipalidade)

 

Data: 28/11

Horário: 14h às 18h30

 

Foto: Fernando Sette (Comus)