Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Executivo de futebol do Paysandu permanece em 2020

Foto em destaque

Executivo de futebol do Paysandu permanece em 2020

Felipe Albuquerque foi contratado no ano passado
Publicado em 29/11/2019
Felipe Albuquerque foi contratado no ano passado
Foto em destaque

 

O Paysandu trabalha com a manutenção da base do elenco desta temporada. Por enquanto, dez jogadores permanecem no plantel para 2020, assim como o treinador Hélio dos Anjos e comissão técnica. Além disso, existe também o desejo seguir com o executivo de futebol, Felipe Albuquerque, contratado em 2018.

 

“O Felipe, hoje, é um dos cinco melhores executivos de futebol do Brasil. O Hélio mesmo disse isso – é o melhor executivo que ele trabalhou na vida. Pode ter certeza que ele tem propostas de muitos times do Brasil. Mas ele permanece”, disse o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

 

Uma das possíveis equipes interessadas em Felipe Albuquerque era o Guarani (SP), mas, o clube paulista oficializou a contratação de Michel Alves, ex-Cuiabá, para o cargo. Felipe Albuquerque tem contrato com o Paysandu em 2020 e, no comando, efetuou 31 contratações – os jogadores com asterisco já saíram do elenco. Relembre:

 

Goleiro: Douglas Silva*, Mota* e Giovanni

 

Zagueiros: Micael e Victor Oliveira

 

Laterais: Bruno Oliveira*, Bruno Collaço e Tony

 

Volantes: Caíque Oliveira, Alex Galo*, Jhony Douglas*, Marcos Antônio*, Uchôa, Wellington Reis* e Léo Baiano*.

 

Meio-campistas: Nícolas, Leandro Lima*, Thiago Primão, Tiago Luís, Diego Rosa* e Thomas Bastos.

 

Atacantes: Elielton, João Leonardo*, Paulo Rangel*, Caion*, Vinícius Leite, Felipe de Jesus*, Paulo Henrique, Pimentinha, Jheimy* e Wesley Pacheco*

 

Foto: Jorge Luiz