Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Banparazão 2020 começa em janeiro

Foto em destaque

Banparazão 2020 começa em janeiro

Regulamento foi discutido nesta sexta-feira (29)
Publicado em 29/11/2019
Regulamento foi discutido nesta sexta-feira (29)
Foto em destaque

 

Está aberta a pré-temporada do Campeonato Paraense de Futebol 2020. A competição está prevista para ocorrer entre os dias 18 de janeiro e 26 de abril. O jogo de abertura é entre Remo e Carajás. O local e horário ainda vão ser divulgados. Todos esses detalhes foram definidos durante reunião do Conselho Técnico realizado nesta sexta-feira (29), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF).  As outras partidas da rodada são:

 

18/01

 

Paragominas x Águia

 

19/01

 

Bragantino x Tapajós

 

Independente x Itupiranga

 

20/01

 

Paysandu x Castanhal

 

Regulamento

 

São 13 datas disponíveis. As dez equipes jogam contra si. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais, com partidas de ida e volta, assim como a decisão. Os dois últimos colocados são rebaixados a 2° Divisão do Campeonato. Apesar das deliberações, o regulamento e tabela estão sujeitos a alterações.

 

Os times com maior pontuação geral jogam as segundas partidas como mandante. Caso haja empate no placar agregado, a decisão do vencedor vai para os pênaltis. Na primeira fase, os critérios de desempate são: número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols pró e sorteio.

 

As três vagas ofertadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Copa do Brasil serão aos três primeiros colocados da classificação final do campeonato. Ou seja, campeão, vice e 3° colocado. As vagas na Copa Verde serão designadas por meio das diretrizes autorizadas pela CBF.

 

Os representantes do Pará que ocuparão as vagas ofertadas pela CBF para a Série D serão o campeão e vice-campeão. Caso ambos já estejam em outras competições, as vagas são remanejadas para o 3° e 4° colocados. A Copa Verde e Copa do Brasil devem começar no mês de outubro.

 

Os times poderão ter, no máximo, quarenta jogadores no elenco. Os clubes tem até 24 horas antes da última rodada para efetuar novas inscrições de atletas.

 

 

Clássico

 

O primeiro clássico entre Remo e Paysandu está previsto para ocorrer no dia 9 de fevereiro, pela 4° rodada. No entanto, ambos os clubes contestaram a data e a tendência é de que haja mudança.

 

 

Participantes

 

Remo

 

Paysandu

 

Independente

 

Bragantino

 

Castanhal

 

Tapajós

 

Águia

 

Paragominas

 

Itupiranga

 

Carajás

 

Foto: Mateus Miranda