Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo e Esmac decidem Parazão Feminino

Foto em destaque

Remo e Esmac decidem Parazão Feminino

Final ocorre neste domingo (1), às 9h30, no Mangueirão
Publicado em 01/12/2019
Final ocorre neste domingo (1), às 9h30, no Mangueirão
Foto em destaque

 

A edição do Parazão Feminino desta temporada chega ao final neste domingo (1) no confronto entre Remo e Esmac. A bola rola a partir das 9h30, no Mangueirão. O campeão da competição será o representante do Pará na Serie A2 do Campeonato Brasileiro. 

 

O Remo busca o bicampeonato. O clube conquistou a primeira edição da competição na década de 80, passou várias temporadas inativas no departamento de futebol feminino e retornou às atividades apenas nesta década.  

 

“A gente tem um grande adversário pela frente. Mas estamos tranquilos, trabalhando sempre forte. É história, é time grande, é isso que eu falo para elas. Jogar bem, com tranquilidade, porque a gente sabe que tem uma nação por trás. O Remo vai, com certeza, jogar bem e ir em busca desse título”, comenta o treinador da equipe, Mariozinho. A tendência é de que o Remo não sofra alterações para a decisão. A campanha da equipe é de cinco vitórias e uma derrota em seis jogos. 

 

Por outro lado, a Esmac almeja o quinto título, quarto seguido do Parazão. A equipe comandada por Mercy Nunes mantém a base campeã das últimas temporadas e, apesar da maior experiência em finais, acredita que há equilíbrio de forças.

 

“Vamos fortes para essa final porque enfrentamos um time arrumado taticamente. As atletas são experientes, então é um time experiente que, com certeza, vai nos dar muita dor de cabeça. Vamos tentar uma estratégia fora do contexto que estávamos apresentando, uma novidade para surpreendê-las. Vamos com os pés no chão, focado em dar nosso melhor”, diz o técnico. A campanha da Esmac é de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas em nove jogos.

 

Polêmicas

 

A edição de 2019 foi considerada a mais controversa dos últimos anos. As situações mais graves envolveram a desistência de equipes e mudanças no regulamento com a competição em andamento.

 

Ingressos

 

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas e Sede Social do Remo. Outros bilhetes serão comercializados no portão b2 do Mangueirão. O valor é de R$10.

 

Confronto direto

 

Remo e Esmac já se enfrentaram no Campeonato Paraense de Futebol Feminino nesta temporada. Na ocasião, a equipe de Ananindeua venceu por 4 a 0, no Baenão. Os gols foram marcados por Silvani, Cássia, Gis e Thaisa.

 

Prováveis escalações

 

 

Remo: Esther; Jeanne, Keyla, Adriana e Jamaica; Núbia, Suze e Anne, Fabi, Carol e Mojú. Técnico: Mariozinho

 

 

Esmac: Musa; Lubrya, Elaine, Lorena e Sara; Loura Soure, Loura Capanema, Cássia e Baião, Silvani e Rayane. Técnico: Mercy Nunes

 

Foto: ascom Seel