Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Esmac é pentacampeã do Parazão Feminino

Foto em destaque

Esmac é pentacampeã do Parazão Feminino

Equipe de Ananindeua venceu o Remo por 2 a 1 na decisão
Publicado em 01/12/2019
Equipe de Ananindeua venceu o Remo por 2 a 1 na decisão
Foto em destaque

 

A Esmac, novamente, é campeã do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. O clube de Ananindeua consolidou a hegemonia na categoria após nova vitória na final, agora, diante do Remo, neste domingo (1), no Mangueirão. O Leão, que buscava o título após 36 anos, saiu na frente com gol da meio-campista Anne, aos 44 minutos de jogo, em cobrança de pênalti. Na sequência, aos 46, Loura Soure empatou a partida e, aos 36 da segunda etapa, Loura Capanema fez o gol da vitória.

 

É o quarto título seguido da Esmac, que só fica atrás do Independente em quantidade de conquistas, com seis troféus. Dessa forma, o time de Ananindeua vai representar o Pará na Série A2 do Campeonato Brasileiro, em 2020. "Foi um grande jogo, prevaleceu a vontade, a determinação e acho que um pouquinho da nossa experiência no final do segundo tempo", disse Eric Cavalcante, que comandou a equipe no lugar do técnico Mercy Nunes, suspenso. O time finalizou a competição com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, vinte e um gols marcados e nove sofridos. 

 

Apesar do vice-campeonato, foi a melhor a campanha que o Remo fez desde quando reativou o departamento de futebol feminino, em 2016, aspecto ressaltado pelo treinador Mariozinho. "Eu me sinto campeão por essas meninas. Foi um bom jogo, uma final aberta. Todas as derrotas e vitórias nos trazem lições. A cada competições entramos mais fortes. Não é fácil chegar numa final e, infelizmente, só um pode ser campeão", fala o comandante. O Leão encerrou o campeonato com cinco vitórias e duas derrotas em sete comprimissos.  

 

Foto: Samara Miranda