Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Correios realizam a campanha “Papai Noel dos Correios”

Correios realizam a campanha “Papai Noel dos Correios”

Ação solidária que atende crianças carentes com doações de presentes de Natal segue até o dia 13 de dezembro.
Correios realizam a campanha “Papai Noel dos Correios”

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos realiza até o próximo dia 13 de dezembro a campanha “Papai Noel dos Correios”. Pessoas de todo o estado poderão adotar cartas de crianças carentes e garantir a elas um presente de Natal. As cartinhas estão disponíveis na sede dos Correios, na Avenida Presidente Vargas, em Belém, e o atendimento vai de 9h às 17h.

 

Este ano a novidade é que as cartas também podem ser adotadas através da internet, no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/.

 

Como funciona – Os Correios recebem cartinhas de crianças que enviam seus pedidos ao Papai Noel. Após lidas e selecionadas, as cartas são disponibilizadas na ‘Casa do Papai Noel’ ou em outras unidades da empresa que acompanha as doações e entregas dos presentes mediante o cadastro do CPF ou CNPJ dos doadores.

 

Sobre a campanha – Em 2019 a campanha está completando 30 anos. Desde que foi criada ela já atendeu a mais de 6 milhões de cartinhas, muitas delas com histórias emocionantes de solidariedade, em uma verdadeira corrente do bem que une esforços de empresas, empregados e voluntários da sociedade civil para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em Belém a campanha arrecada anualmente cerca de 12 mil cartas. Após a adoção das cartinhas, os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios que fica responsável pela distribuição dos mesmos às crianças destinatárias.

 

Foto: Correios / Divulgação