Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Evento em Belém debate o racismo e a intolerância religiosa

Evento em Belém debate o racismo e a intolerância religiosa

Programação será realizada pela Universidade do Estado do Pará com entrada gratuita.
Evento em Belém debate o racismo e a intolerância religiosa

Com o tema “Religião e Políticas: A Atuação dos Afrorreligiosos no Combate à Intolerância Religiosa”, a Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza nos dias 3 e 4 de dezembro uma programação composta por palestras e um workshop voltada a lideranças religiosas do candomblé.

 

O evento é realizado em parceria entre o Grupo de Estudos das Religiões de Matriz Africana na Amazônia (GERMAA), da Uepa, com lideranças afrorreligiosas do estado do Pará e tem entrada gratuita. A programação vai abordar sobre diversos temas, tais como os rituais, a história, a cultura e a banalização da intolerância contra as religiões de matriz africana.

 

Segundo o professor Carlos Vinícius Freitas, coordenador do GERMAA, a programação busca atender a uma lacuna que ainda existe em relação às políticas públicas de formação voltadas a esse público, discutindo as perseguições sofridas pelos praticantes dos cultos afrorreligiosos.

 

Programação:

 

Dia: Terça-feira, dia 3 de dezembro, de 8h30 às 12h.

Palestra: “Religião e Políticas: A Atuação dos Afrorreligiosos no Combate à Intolerância Religiosa”.

Local: Universidade Estadual do Pará (Campus I, Centro de Ciências Sociais e Educação – Travessa Djalma Dutra - Telégrafo).

 

Dia: Quarta-feira, dia 4 de dezembro, de 8h30 às 19h.

Workshop: Ritos fúnebres (Axexé).

Local: Ile Asé Ya Ogunté (no bairro Júlia Seffer).

 

Foto: Fábio Teixeira