Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

IBGE divulga estudo sobre a expectativa de vida no Pará

Rádio Cultura

IBGE divulga estudo sobre a expectativa de vida no Pará

Esse e outros assuntos você confere no Jornal da Manhã desta terça (3).
Publicado em 02/12/2019
Esse e outros assuntos você confere no Jornal da Manhã desta terça (3).
IBGE divulga estudo sobre a expectativa de vida no Pará

Segundo um estudo realizado pelo IBGE expectativa de vida da população paraense em 2018 foi de 72,5 anos. A pesquisa, chamada de ‘Tábua da Mortalidade’, mostrou que a maior expectativa de vida foi observada no estado de Santa Catarina (79,7 anos), Espírito Santo (78,8 anos) e São Paulo (78,6 anos). Por outro lado, os estados que apresentaram as menores expectativas de vida foram, respectivamente: Maranhão (71,1 anos), Piauí (71,4 anos) e Rondônia (71,7 anos).

 

Outros destaques

 

Saiba também que os preços das frutas consumidas pelos paraenses e comercializadas nas feiras livres da Grande Belém apresentaram elevação. O levantamento foi feito pelo Dieese no período de janeiro a outubro deste ano e mostrou que os produtos apresentaram alta de preços, com destaque para o valor do quilo do limão, com reajuste de 31,7%, seguido do abacate, com alta de 11,2% e mamão, com alta de 2,73%.

 

Saiba também a que a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater) vai realizar nesta terça-feira (3), no escritório central em Marituba (Região Metropolitana de Belém) uma programação alusiva aos 54 anos de fundação do órgão. O evento contará com palestras e o lançamento do concurso da nova logomarca da Emater.

 

Esses e outros assuntos você confere no Jornal da Manhã que vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Cultura FM (93,7) e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”. Não perca!

 

Foto: Agência Brasil