Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

A cidade de Bragança (PA) recebe sua 1ª festa literária

A cidade de Bragança (PA) recebe sua 1ª festa literária

Evento é parte das ações da 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes.
A cidade de Bragança (PA) recebe sua 1ª festa literária

Enquanto o município de Bragança, no nordeste paraense, também conhecido como “Pérola do Caeté”, se prepara para a Festividade de São Benedito neste mês de dezembro, a cidade recebe a sua 1ª Festa Literária, evento que acontece no período de 04 a 08 de dezembro, no prédio do Liceu de Música de Bragança, como parte das ações da 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes.

 

A versão bragantina segue o exemplo da 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes e também homenageia o poeta João de Jesus Paes Loureiro e a professora e ativista Zélia Amador de Deus, duas personalidades de grande importância nos cenários literário, acadêmico e do ativismo social.

 

Além da valorização da produção literária regional, a feira vai reunir obras produzidas em diversos municípios do Estado, com lançamentos de livros, recitais de poesia, comercialização das publicações, entre outras atividades, como palestras e rodas de conversa com a participação de intérpretes de libras para auxiliar a compreensão das pessoas com deficiência auditiva.

 

A Festa Literária de Bragança é uma realização do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), em parceria com a Associação Sociocultural e Recreativa de Bragança (ASCUBRA) e apoio da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), Fundação Cultural do Pará, Universidade Federal do Pará (UFPA - Campus Bragança) e Universidade do Estado do Pará (UEPA), por meio do Liceu de Música de Bragança, integrando as políticas públicas de fomento ao livro, à leitura e à difusão das linguagens e expressões culturais e artísticas.

 

Serviço:

A Festa Literária de Bragança acontece no período de 04 a 08 de dezembro, de 10 às 22h, no Liceu da Música de Bragança. A entrada é franca.

 

Foto: Setur / Divulgação