Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sesc tem programação especial no fim de semana

Sesc tem programação especial no fim de semana

Atividades ocorrem em Marabá, Belém e Castanhal
Foto em destaque

O Sesc Pará realiza programação recheada de música, literatura, dança e debates. As atividades ocorrem em Belém, Marabá, Castanhal e Santarém de quarta (4) a segunda-feira (9), com entrada gratuita.

 

Em Marabá as atividades começam na quarta-feira (4), às 14h, com o Clube de Leituras na Escola São Francisco e Claretiano, que objetiva cultivar o hábito da leitura durante a infância por meio de diversas atividades educativas, como escrita criativa, oficina artesanal, brinquedos literários e contação de histórias. Na quinta-feira (5), às 19h, os alunos do coral do Sesc em Marabá se apresentam no Sesc Musical.

 

Na sexta-feira (6) ocorre a peça "A Fantástica Fábrica de Natal", apresentada pelos alunos do curso de balé infantil e balé fitness. O espetáculo conta a história de personagens míticos do Natal que fazem parte do imaginário infantil. Na segunda (09), às 19h, inicia a III Mostra Sesc de Cinema com a exibição dos filmes “Icamiabas”, de Otoniel Oliveira, e “Ilha”, de Ary Rosa e Glenda Nicácio.

 

Já em Belém, no dia 4, a música ocorre no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, com o espetáculo “Alma de Artista”, dos alunos da Escola de Música da Universidade Federal do Pará. A apresentação é resultado do processo de estudo da obra do compositor carioca Eduardo Góis Lobo, popularmente conhecido como Edu Lobo.

 

Ainda em Belém, na quinta-feira (5) ocorre o diálogo e reflexões sobre arte, cultura e patrimônio. Às 16h tem o bate-papo com o tema “Travessias, afetos - relações entre audiovisual, memória e patrimônio”, às 18h a discussão é sobre “Entre Peixes e Urubus, a imagem e a literatura no patrimônio paraense”, às 19h30 ocorre a “Campanha Carimbó Patrimônio Cultural Brasileiro". O último encontro é às 20h30 e fala sobre o Grupo Unidos do Paraíso. Na sexta (6) tem show de Toni Soares, às 19h, que lança o CD "Por Trás das Fitas".

 

Em Castanhal a programação é na quinta (5) e sexta-feira (6) com o espetáculo “Circo: um convite a vida!”, do Grupo de Ballet do Sesc Castanhal, às 19h30. A narrativa conta a história de Luíza, uma garota órfã em situação de rua que sofre vários preconceitos e é privada de sentimentos, como a alegria e o amor. Um dia, o Circo chega à cidade onde mora e toma  ruas com suas cores e magia. No sábado (7), às 9h30, tem contação de histórias com a Companhia de Teatro Patchouli, que narra lendas regionais da Amazônia.

 

Em Santarém, a programação ocorre no sábado (7) com o encerramento do Projeto Clube de Leitura, das 08h às 11h, que traz para crianças de 4 a 11 anos leitura Livre, narração de estória e oficina de trabalhos manuais.

 

 

Serviço:

Sesc em Marabá

Data: 4 de dezembro

Hora: 14h às 17h

 

Data: 5 de dezembro

Hora: 19h

 

Data: 6 de dezembro

Hora: 19h

 

Data: 9 de dezembro

Hora: 19h

 

Local: Sesc em Marabá (Av. Transamazônica, 1925)

 

Sesc Ver-o-Peso

Data: 4 de dezembro

Hora: 19h

 

Data: 5 de dezembro

Hora: 16h às 21h

 

Data: 6 de dezembro

Hora: 19h

 

Local:  Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilho França, 522/523)

 

Sesc em Castanhal

Data: 05 e 06 de dezembro

Hora: 19h30

 

Data: 07 de dezembro

 

Horário: 9h30

 

Local: Sesc em Castanhal (Av. Barão do Rio Branco, 10)

 

Sesc em Santarém

Data: 7 de dezembro

Hora: 8h

 

Local: Sesc em Santarém (Rua Wilson Dias da Fonseca Nº 535 – Centro)

 

 

Foto: Divulgação