Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Competição de ginástica ocorre em Belém

Competição de ginástica ocorre em Belém

Atividade é uma iniciativa do projeto Talentos Esportivos
Foto em destaque

O ginásio da Universidade do Estado do Pará (UEPA) recebe neste sábado (7), às 8h, o 3° Torneio de Ginástica Artística Talentos Esportivos, que faz parte do projeto Talentos Esportivos, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). A ação já alcançou 70 crianças e adolescentes com aulas gratuitas e orientação técnica voltada para incentivar o rendimento no esporte.

 

Os participantes vão disputar nas categorias Baby, Mirim, Pré-infantil, Infantil e Juvenil. O objetivo é proporcionar uma melhor aprendizagem, confraternização e socialização, além de ser um espaço para que os competidores possam demonstrar os resultados dos treinos. Os ginastas do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) e da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) também participam do evento.

 

Além da ginástica, o projeto atende 600 alunos e oferece aulas de futsal, vôlei, treinamento funcional e tênis de mesa. Entre as conquistas, a mais recente foi na Copa Alemania de Ginástica, em Santiago (Chile): foram 26 medalhas, sendo oito de ouro, cinco de prata, três de bronze e mais 10 por colocação geral. A ação pretende contribuir para o desenvolvimento juvenil e contemplar as necessidades do esporte no estado.

 

Serviço:

3° Torneio de Ginástica Artística Talentos Esportivos

Data: 7 de dezembro (sábado)

Hora: 8h

Local: Universidade do Estado do Pará (UEPA) - Av. João Paulo II, 769

 

Foto: Ascom Seel