Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Evento reúne corais natalinos e artistas paraenses

Evento reúne corais natalinos e artistas paraenses

Atividades ocorrem no Memorial dos Povos, da Fumbel
Foto em destaque

O evento “Belém em Canto e Luz”, que tem como objetivo incentivar a cultura da capital paraense, começa nesta sexta-feira (6), às 19h, na sede da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), no Memorial dos Povos. A programação, com entrada gratuita, segue até este domingo (8).

 

A atividade conta com praça de alimentação e feira de artesanato com produtos natalinos. Durante o evento, se apresentam corais natalinos e artistas paraenses, como cantores, instrumentistas, atores, dançarinos e escritores. Os contemplados no edital de projetos culturais com relevância social da Fumbel 2019 também têm presença garantida no evento.

 

Sexta-feira (6) tem apresentação do teatro de sombra (arte de contar histórias que usa bonecos de sombra, cujas imagens produzidas pelos bonecos podem ter diversas cores e outros tipos de detalhes) com o projeto Encantados. O Coro Musical de Belém e o Coro da Guarda de Nazaré também se apresentam. A programação começa a partir das 19h.

 

No sábado (7), também a partir das 19h, ocorre a apresentação do Cordão de Pássaros Tangará, do projeto Outros Nativos, do Coral AABB/FENAB sob regência de Júlia Mousinho. Ainda entram em cena Lúcio Mousinho e o Coral Pietá.

 

O domingo segue o horário dos outros dias e a programação conta com teatro de bonecos do projeto Bem-Aventurados, danças regionais do grupo Museu Folclórico da Amazônia e o Coral de Cristais do Bolonha.

 

Serviço

Belém em Canto e Luz

Data: de 6 a 8 de dezembro

Hora: 19h

Local: Memorial dos Povos – Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) - Av. Gov. José Malcher, nº 295

 

Foto: Lauro Lima