Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Hospital Oncológico realiza campanha de doação de sangue

Hospital Oncológico realiza campanha de doação de sangue

A ação ocorre nesta terça-feira (10), das 8h às 17h.
Hospital Oncológico realiza campanha de doação de sangue

Foram mais de 2,7 mil bolsas de sangue recebidas e cerca de 3,5 mil transfusões realizadas ao longo deste ano no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, que realizará, nesta terça-feira (10), a 6ª Campanha de Doação de Sangue e Cadastro de Medula Óssea. A ação será em frente ao hospital, das 8h às 17h, e tem parceria com a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA).

 

O objetivo da campanha é estimular a doação de sangue e garantir o abastecimento dos estoques do hospital e da própria fundação, uma vez que nos meses de dezembro e janeiro chega a ter uma redução de 30% no número de doadores. O doador, além de salvar até quatro vidas com uma doação, poderá também voltar à infância com brincadeiras e shows musicais, programados especialmente para mudar a rotina das crianças em tratamento na unidade.

 

Nesta 6ª edição, o tema é “Quando você doa, a brincadeira continua”, mas o hospital traz também o slogan “O sonho acontece com a sua doação”, que integra a Campanha de Natal da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Oncológico Infantil. Para doar, é necessário apresentar documento de identificação original com foto, ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável legal), pesar mais de 50 kg e estar bem de saúde.

 

Sobre o Hospital

 

É referência para o diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil no Pará, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é uma unidade do Governo do Estado, gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. 

 

Atualmente, cerca de 900 crianças e adolescentes de municípios do Pará e de estados vizinhos, como o Amapá, estão em tratamento na unidade. Em 2019, a unidade já ultrapassou os 200 mil atendimentos, entre eles: 52.269 no serviço multiprofissional (Psicologia, Fonoaudiologia, Serviço Social, Fisioterapia e Terapia Ocupacional), 123.135 exames, 20.153 sessões de quimioterapia, 13.216 consultas, com índice de aprovação atual de 97% dos usuários.

 

 

Serviço:

 

Hospital Oncológico Infantil promove campanha de 6ª Doação de Sangue

 

Data: 10/11

Hora: 8h às 17h

Local: Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo 

Endereço: Travessa 14 de abril, nº 1394

 

Foto: Divulgação