Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Centro comercial abre aos domingos de dezembro

Tv Cultura

Centro comercial abre aos domingos de dezembro

A medida visa aquecer o mercado local e atender a demanda natalina
Publicado em 07/12/2019
A medida visa aquecer o mercado local e atender a demanda natalina
Foto em destaque

Para aquecer ainda mais o mercado nesse período de natal, prefeitura, lojistas e trabalhadores firmaram medida que aumenta visa aumentar o número de dias na semana com vendas. A partir deste domingo, 8, o Centro Comercial de Belém ficará aberto durante os domingos do mês dezembro para atender a demanda do Natal. O funcionamento das lojas, nos dias 8, 15, 22, e 29, será de 8h às 22h.

 

“A medida foi negociada no acordo coletivo entre sindicatos dos lojistas e dos trabalhadores do comércio de Belém e deve beneficiar, tanto as categorias quanto à população, contribuindo para o aquecimento da economia local”, destacou o titular da Secon, Rosivaldo Batista.

 

Os trabalhadores informais também aproveitam a abertura das lojas e a movimentação do entorno para exercer as atividades no centro comercial. “Vamos trabalhar em horários especiais, pensando inclusive nos clientes que só conseguem sair para comprar os presentes durante os domingos”, observou a diretora da Associação dos Ambulantes do Centro Comercial de Belém, Zilmar Carvalho.

 

Foto: Cintia Magno/Diário do Pará