Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

3ª Mostra Sesc de Cinema chega a Marabá

Cinema

3ª Mostra Sesc de Cinema chega a Marabá

Programação será de 9 a 13 de dezembro e vai contar com a exibição da animação paraense “As Icamiabas”.
3ª Mostra Sesc de Cinema chega a Marabá

O Sesc em Marabá, na região sudeste do Pará, recebe no período de 9 a 13 de dezembro a Mostra Sesc de Cinema com a exibição de diversos filmes regionais, animações, documentários, além de curtas, médios e longas metragens.

 

A mostra tem por objetivo promover e renovar o circuito cinematográfico nacional, além de facilitar o acesso do público a filmes produzidos no país, contribuindo para a promoção e o lançamento de artistas.

 

Programação

 

As exibições iniciam nesta segunda (09) com a animação paraense “Icamiabas”, de Otoniel Oliveira. Em seguida será exibido o filme baiano “Ilha”, de Ary Rosa e Glenda Nicácio.

 

Na terça (10), as exibições iniciam com a ficção acreana “Francisco”, de Teddy Falcão. Após, será a vez do filme goiano “Parque Oeste”, de Fabiana Assis.

 

Na quarta-feira (11) será exibido o documentário paraense “Chamando os Ventos”, de Marcelo Rodrigues. Em seguida haverá a exibição da ficção paulista “Fabiana”, de Brunna Laboissiére.

 

Na quinta-feira (12) será a vez do documentário paraense “O vendedor de galinhas”, de Bruno Cecim. Após, será apresentado o documentário rondoniense “Vozes da memória”, de Raíssa Dourado, e “Isso me faz pensar”, de Hopi Chapman.

 

Finalizando a mostra, na sexta-feira (13), o público vai conferir o documentário paraense “Chamando os ventos”, de Marcelo Rodrigues, encerrando com a exibição da ficção paraense “A Besta Pop”, de Artur Tadaiesky, Filipe Rodrigues e Rafael B. Silva.

 

Serviço:

 

Mostra Sesc de Cinema

Data/Horário: de 09 a 13 de dezembro, às 19h.

Local: Sesc em Marabá (A. Transamazônica, 1925 – Cidade Nova, Marabá/PA)

Mais informações: (94) 3324-4444 (Sesc em Marabá);  (91) 4005-9584 / 4005-9587 (Coordenação de Comunicação do Sesc no Pará).

 

Foto: Divulgação