Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Futebol solidário reúne ex-jogadores no estádio Mangueirão

Futebol solidário reúne ex-jogadores no estádio Mangueirão

A ação tem como objetivo arrecadar alimentos para instituições sociais.
Futebol solidário reúne ex-jogadores no estádio Mangueirão

Muitos veem o campo apenas como um espaço de competição, mas há momentos que ambas equipes jogam lado a lado, mesmo que em times diferentes. Este é o caso do “Futebol Solidário”, partida que reúne ex-jogadores que fizeram história nos clubes do Remo e do Paysandu, com o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar instituições sociais. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), e será realizada neste sábado (14), no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), a partir das 15h. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

 

Entre os atletas convocados estão o atacante Rony, que hoje atua no Athetico Paranaense; “Rei Arthur”, “Robgol” e Charles Guerreiro. Outros nomes também devem participar do evento solidário. No time azulino estão confirmados Gian, Flávio Goiano, Agnaldo (Seu Boneco), Ney Sorvetão, Helinho, Mesquita e Zé Raimundo. Já entre os bicolores está Zé Augusto, Jóbson, Vélber, Edgar, Alexandre Pinho, Mazinho e Albertinho. Os clubes serão comandados pelos técnicos Edinaldo Biá e Samuel Cândido, respectivamente. 

 

Para o secretário da SEEL, Arlindo Silva, a relevância do evento vai além do entretenimento e da valorização desses jogadores que marcaram os clubes, pois promove também a solidariedade. “A iniciativa tem dois objetivos importantes: o caráter social, para ajudar aos mais necessitados, e homenagear os atletas que fizeram história no futebol estadual, principalmente aqueles que jogaram no Remo e no Paysandu. Quero contar com toda a comunidade para levar a família e os amigos e assim fazer um golaço de solidariedade”, declarou.

 

A programação contará com a realização de dois jogos, o primeiro será às 15h30, com os times Sub-20, do Carajás, do Pará e Canaã Esporte Clube, do estado da Bahia. Já o jogo principal está marcado para às 18h, com o Re X Pa Master. Para animar o público, o evento terá shows com as bandas NV Seven e Vingadores do Brega.

 

Para participar do Futebol Solidário basta se dirigir ao Mangueirão ou à Tuna Luso Brasileira e trocar 1kg de alimento não perecível pelo ingresso. A troca poderá ser feita de 8h às 12h e de 13h às 16h e também estará disponível no dia dos jogos.

 

Serviço:

 

Futebol Solidário

Data: 14/11 (sábado)

 

1° jogo: Carajás (PA) x Canaã (BA)

Hora: 15h30

 

2° jogo: Re x Pa Master

Hora: 18h

 

Local: Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão)

 

 

Imagem: Divulgação