Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rock alternativo ganha destaque no projeto 'Janela Lunar'

Música

Rock alternativo ganha destaque no projeto 'Janela Lunar'

Projeto reúne as bandas autorais “Dois na Janela” e “Móbile Lunar”
Rock alternativo ganha destaque no projeto 'Janela Lunar'

Nesta quarta, 18, o projeto “Janela Lunar”, que reúne as bandas Dois na Janela e Móbile Lunar, encerra com o terceiro e último evento na Lambateria Casa de Dança.

 

A cada edição, a noite abre com um artista convidado da cena autoral independente. A primeira noite teve Thiago Rocha, a segunda, Geovane Zeite e nesta terceira edição, o convidado é a dupla Camilo Royale e Denise Rocha, que integram o Lambada Hit Combo.

 

Além do encontro de amigos, os shows são uma prévia dos novos trabalhos dos artistas que serão lançados em 2020. “Estamos preparando muitas novidades para 2020, são singles, clipes e discos. No repertório, já estamos anunciando o que vem no próximo ano”, explica André Mosca, vocalista e violonista da banda Móbile Lunar, que foi criada em 2016 e segue a linha de rock alternativo, apresentando, em seu repertório, músicas autorais cantadas em português e influenciadas pelos mineiros do Clube da Esquina, pela música da década de 70 e pela nova safra de bandas e artistas paraenses. A banda tocou na edição do Se Rasgum desse ano.

 

Já a Dois na Janela é um pouco mais antiga, foi criada em 2013, em Abaetetuba. O atual repertório da banda viaja do rock à nova MPB, da Inglaterra ao Brasil, do reflexivo ao visceral. As músicas apresentam letras fortes e arranjos profundos, uma mistura feita de e para causar sensações. A “Dois na Janela” abriu o show do Nando Reis na última edição do MPB Festival, realizado semana passada em Belém.

 

A noite começa às 19h, com a abertura casa. O primeiro show será com o Lambada Hit Combo às 21 horas, em sequência, às 22h, tem Móbile Lunar e, às 23h, a banda Dois na Janela. “Acredito que as bandas vivem seus melhores momentos com músicas bem executadas, show redondo, interação forte entre os integrantes e entre o público. Vai ser uma noite muito linda”, revela André, vocalista da Móbile.

 

Programação “Janela Lunar” na Lambateria

19h às 21h – Abertura da Casa com happy hour de cerveja

21h – Show de abertura com Lambada Hit Combo

22h – Show Móbile Lunar

23h – Show Dois na Janela

 

Serviço: O “Janela Lunar” com shows das bandas Dois na Janela e Móbile Lunar e abertura de Lambada Hit Combo será nesta quarta, 18 de dezembro, a partir das 19 horas na Lambateria Casa de Dança (Rua 28 de Setembro, n° 1155 - Reduto).