Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Olympia exibe comédias, documentários e dramas em janeiro

Cinema

Cine Olympia exibe comédias, documentários e dramas em janeiro

Entre as mostras, tem sessão especial em homenagem ao aniversário de Belém (12)
Foto em destaque

Logo após o feriado de ano novo, o cinema Olympia, no dia 2 de janeiro, abre as portas novamente para o público. A programação do primeiro mês do ano traz comédias, documentários, dramas e uma programação especial em homenagem ao aniversário de Belém (12). As sessões no Cine Olympia são de terça à sexta-feira, às 18h30, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h30. A entrada é gratuita.

 

Mostra de Ficção Científica ­­– é a primeira programação do ano. Vai desta quinta-feira (2) ao dia 8. Confira os filmes exibidos:

Dia 2 – No mundo de 2020

Dia 3 – Fuga no Século 23

Dia 4 – Eles Vivem

Dia 5 – Planeta dos Vampiros

Dia 7 – Scanners

Dia 8 – Os Malditos

 

A partir do dia 9 passa a ser exibido os episódios da minissérie paraense “Pretas”, que segue até o dia 11.

 

Aniversário de Belém - No dia 12 a programação especial em homenagem ao aniversário da cidade exibe o filme “Um dia qualquer”. Uma crônica da cidade de Belém com histórias de uma jovem estudante gazeteira e o irmão. O longa se passa em meio às histórias e imagens da cultura local, paisagens naturais e monumentos arquitetônicos.

 

Projeto Cinema e Música - exibe no dia 14 a comédia “O homem das novidades”, com direção de Edward Sedgwick e Buster Keaton. No filme, o fotógrafo Buster (Buster Keaton) toma a precipitada decisão de largar a profissão para se tornar cinegrafista em um canal de notícias. A motivação era ficar mais perto de Sally (Marceline Day), uma bela secretária da tal companhia de notícias por quem ele está se apaixonando. No entanto, a função nova não é nada fácil, e os primeiros dias de Buster como cinegrafista são desastrosos.

 

Mostra Cineklap Planet – O Corpo no Mundo: exibe filmes dinamarqueses do dia 15 ao fim do mês (30).

Dia 15 – Darling

Dia 16 – Eu sou William

Dia 17 – Time furação

Dia 18 – o documentário Sumé – O som da revolução

Dia 19 – Irmão do inverno

Dia 21 – Você desapareceu

Dia 22 – Quando o dia chegar

Dia 23 – Ande comigo

Dia 24 – Segunda chance

Dia 25 – Guerreiro da escuridão

Dia 26 – Culpa

Dia – Além das águas

Dia 29 – Plano quase perfeito

Dia 30 – A comunidade

 

Projeto Curta Olympia – antes de cada sessão, entre os dias 21 e 24, será exibido o filme “Mario”, um filme universitário experimental em formato de curta-metragem, que recebeu o prêmio do público de Melhor Filme Experimental no 5º Toró – Festival Audiovisual Universitário de Belém, em 2019. A história conta a relação de Mário Antônio, portador de síndrome de Down e irmão do diretor, com a pintura. Ainda no período de pré-produção, Mario morreu, o que fez o projeto ser redimensionado com o objetivo de abordar um tema delicado, a morte.

 

Foto: Alessandra Serrão