Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Show “Elis por Ele” promove tributo a Elis Regina

Show “Elis por Ele” promove tributo a Elis Regina

O espetáculo ocorre no dia 25 de janeiro, na Casa do Fauno.
Show “Elis por Ele” promove tributo a Elis Regina

A Casa do Fauno recebe dia 25 de janeiro, às 21h30, um tributo a Elis Regina, com o show “Elis por Ele”. O espetáculo é dirigido por Anderson Moyses, David Amorim e banda. O repertório traz grandes sucessos e canções lado B da cantora e faz parte do projeto Tarantino Experience.

 

O show, que é sucesso de crítica e do público, traça uma grande linha do tempo na carreira de Elis. O repertório passa por toda a obra da cantora, desde clássicos como “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Upa, Neguinho!”. Também não deixa de fora canções como “Madalena”, “Caxangá” e “A Cartomante”, considerado um hino de resistência atemporal.

 

Um dos idealizadores do projeto Anderson Moyses conta que a ideia existe há anos, mas apenas em em 2018 foi posta em prática. “Não esperávamos o sucesso absoluto do público e críticas positivas, por isso resolvemos dar continuidade ao projeto idealizado por mim. Jamais imaginei fazer um show 100% dedicado a Elis. Um amigo chamado Léo Menezes, que é um dos maiores cantores daqui, disse que eu tinha que fazer Elis, pois o timbre se assemelha e a interpretação é visceral, sendo ela minha maior referência de intérprete. Assim nasceu o ‘Elis por Ele’”.

 

O projeto Tarantino Experience nasceu a partir do nome de um álbum de mesmo nome, com um ambiente musical diverso, artístico e cheio de emoções. A própria Elis dizia “A inspiração para o Brasil é Americana, mas a organização é Macunaímica".  Por isso a expressão “Tarantino experience”.  

 

A banda é composta por Anderson Moyses como intérprete, Davi Amorim na guitarra e violão, Jonatas Gouvêa no contrabaixo e Heraldo Santos na percussão. O show terá participações especiais dos cantores Carlos Guthyerrez e Sônia Nascimento, além das Drags Monique Lafon e Brigitte Libertté.

 

 

Serviço:

 

Data: 25/01

Horário 21h30

Local: Casa do Fauno (Rua Aristides Lobo, 1061 - Reduto, Belém)

Para mais informações: (91) 993360519.

 

 

Foto: Carlos Borges