Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Bloquinho celebra o respeito pelo meio ambiente

Bloquinho celebra o respeito pelo meio ambiente

Evento ocorre neste domingo (5)
Foto em destaque

Para celebrar a consciência ambiental, diversidade dos corpos, amor próprio, respeito pelas diversidades sexuais, de gênero e a tolerância religiosa, é realizado o “Ploco - Encontro das Águas”, na Escola de Samba “Deixa Falar”, às 13h deste domingo (5). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site. A programação segue até as 21h e tem como atração principal Leona Vingativa, além dos artistas convidados: Dj Fadel, Dj Rayssa Leão e Dj Renan do Carmo.

 

A idealizadora do “Ploco”, DJ Pamella Moura, conta que o tema do evento surgiu da necessidade de relembrar a importância de preservar o meio ambiente e refletir sobre o cenário atual. "O encontro das águas significa também o encontro de corpos, de corpos não padrões que quando se unem são mais fortes, seja uma mulher gorda, membros da comunidade LGBTQIA+, quem quiser brincar carnaval de forma respeitosa e segura", afirma.

 

O “Ploco” começou nas ruas do Umarizal em 2019, nesta segunda edição o objetivo é concentrar o público na Cidade Velha, conhecida pelo tradicional carnaval de rua. O propósito de levar as pessoas para dentro da quadra da Escola de samba "Deixa Falar" é para garantir a participação da comunidade e também a segurança dos foliões.

 

SERVIÇO:

Ploco - Encontro das Águas

Data: 5 de janeiro

Hora: 13h às 21h

Local: Escola de Samba "Deixa Falar" - Rua Cesário Alvim, 391

ingressos

 

Foto: Divulgação