Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Parasita”: filme é um dos destaques do Cine Líbero Luxardo

Cinema

“Parasita”: filme é um dos destaques do Cine Líbero Luxardo

Longa vai estar em cartaz nas sessões regulares do cinema.
“Parasita”: filme é um dos destaques do Cine Líbero Luxardo

A programação de 2020 no Cine Líbero Luxardo, em Belém, reserva aos amantes da sétima arte a reexibição do premiado filme sul coreano “Parasita”, do diretor Bong Joon-ho.

 

O longa recentemente fez história no Critcs Choice Awards, considerado o maior e mais importante termômetro para o Oscar, levando sete indicações, incluindo os títulos de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro.

 

O filme já arrecadou cerca de 107 milhões de dólares em todo o mundo, batendo recordes de bilheteria nos Estados Unidos. No Brasil, “Parasita” foi lançado no último dia 7 de novembro e alcançou a marca de sexta maior bilheteria.

 

O tema central do longa é a desigualdade de classes, tratada pela relação entre duas famílias, os Kin, que são pobres e vivem em um porão, e os Park, abastados e habitantes de luxuosa mansão. Os primeiros irão se “infiltrar”, um a um, na vida da família rica, empregando-se em diferentes funções. Assista ao trailer.

 

Serviço

Exibição do filme “Parasita”, de Bong Joon-ho.

Data/Horário: 09, 10, 11, 12, 14 e 15 de janeiro, às 15h30.

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 – Nazaré).

Ingressos na bilheteria do cinema. Mais informações: (91) 3202-4321.

 

Foto: Divulgação