Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

1ª Copa de skate inclui pessoas com deficiência

1ª Copa de skate inclui pessoas com deficiência

O evento ocorre neste domingo (5)
1ª Copa de skate inclui pessoas com deficiência
Como uma oportunidade de inclusão social esportiva, a prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), promove a 1ª Copa Skate Longboard Cidade de Belém. O evento ocorre neste domingo (5), das 8h às 19h, no trecho  da travessa 14 de Março, entre as avenidas Magalhães Barata e Gentil Bittencourt. A entrada é gratuita.
 
 
A ideia partiu da SEJEL em parceria com Edson Marinho, um dos organizadores do evento. De acordo com Edson, a Copa é uma forma também de celebrar o aniversário da cidade de Belém, que ocorre no outro domingo, dia 12. 
 
 
Este é o primeiro projeto que Edson Marinho participa em conjunto com a prefeitura de Belém, mas atua em outros relacionados à categoria. “Organizo um grupo de longboard que já temos cinco anos que se chama Fissurados Longboard e junto a ele organizamos trips para Salinas, Castanhal e Sāo Luís do Maranhão. Recentemente tive a ideia de fazermos o natal solidário que aconteceu em dezembro na comunidade do livramento em Igarapé-açu”.
 
 
Segundo as informações da SEJEL, sessenta atletas vão disputar as primeiras colocações. As categorias são iniciante, feminino, amador, master e legend. Os campeões e vice-campeões das edições de 2018 e 2019 do circuito brasileiro da modalidade, que são paraenses, estarão presentes na programação.
 
 
Em 2013, a Prefeitura de Belém idealizou o “Torneio Interbairros de Skate”, evento que ajudou a incentivar cada vez mais a prática da modalidade esportiva e que perdura até hoje. Já a partir de 2009, a administração municipal adotou o skate como ferramenta de inclusão social e originou o projeto ‘Skate para Todos’. Desde de então a equipe da Sejel criou uma estrutura física e adaptada para que pessoas com necessidades especiais possam ter a oportunidade de se arriscar em manobras radicais. 
 
 
O esporte skate está incluso no calendário olímpico de 2020 desde 2016, após determinação do Comitê Olímpico Internacional (COI). 
 
 
 
 
Imagem: Freepik