Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Pintor e desenhista Gidalti Jr. realiza workshop de aquarela

Pintor e desenhista Gidalti Jr. realiza workshop de aquarela

O curso será ministrado na Casa Sete Espaço Compartilhado
Pintor e desenhista Gidalti Jr. realiza workshop de aquarela

Nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, o pintor e desenhista Gidalti Jr. (vencedor 59° prêmio Jabuti) estará em Belém para ministrar o Workshop de Aquarela, que será realizado pela terceira vez, na Casa Sete Espaço Compartilhado, em Belém. As turmas serão pela manhã e noite e estarão divididas nos níveis iniciante e intermediário. O workshop trabalhará as mais variadas técnicas de aquarela como simplificação, paleta de cores, paleta cromática, calor e outros conceitos.

 

Gidalti Jr. retorna a Belém após uma temporada dando aula no mestrado de ilustração na Escuela de Artes y Letras em Bogotá. Além do workshop, o artista se prepara para escrever seu próximo livro, com previsão de lançamento no final deste ano e uma temática paraense: o ritmo e estilo brega.

 

Sobre o artista:

Gidalti, é quadrinista, pintor e professor. É Mestre em Artes pela Universidade Federal do Pará, especialista em História da Arte: Teoria e Crítica (Belas Artes, SP). Em 2019, foi autor homenageado na Feira Literária Infantojuvenil de Belém. Foi jurado no Prêmio Jabuti – Categoria Ilustração, em 2018. Participou de feiras, eventos e exposições na Guiana Francesa, Colômbia e por todo o Brasil. Leciona técnicas de desenho e pintura na Escola de Artes Visuais - Atelier Miriti e história em quadrinhos na Escola Britânica de Artes Criativas - EBAC, em São Paulo. É cofundador do Espaço Cultural Terra. Ilustra para as principais agências de publicidade, studios, produtoras e editoras do Brasil. Sua obra é referenciada na cultura amazônica, especialmente quando se trata do contexto urbano. Sua principal obra é a novela gráfica Castanha do Pará (2016 auto publicação, 2018 via editora SESI), obra vencedora em 2017 do Prêmio Jabuti de História em Quadrinhos e do White Ravens (Board on Books for Young People).

 

Serviço:

Data: 14, 15 e 16/01 (Turmas manhã e noite)

Horário: 9h às 12h e 19h às 22h

Nível iniciante e intermediário

Vagas limitadas! Apenas 10 por turma

Local: Casa Sete (Enéas Pinheiro, 721, entre Pedro Miranda e Marquês de Herval - Pedreira)