Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cai o número de furtos e roubos de veículos no Pará

Rádio Cultura

Cai o número de furtos e roubos de veículos no Pará

O assunto é um dos destaques desta terça (14), no Jornal da Manhã.
Publicado em 13/01/2020
O assunto é um dos destaques desta terça (14), no Jornal da Manhã.
Cai o número de furtos e roubos de veículos no Pará

Após a ocorrência de mais de 8 mil furtos e roubos de veículos no estado no ano passado, de acordo com o registrado pela Divisão de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (DRFVA) e pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), o Sistema de Segurança Pública do Estado informou que houve uma queda no número de casos no Pará. Segundo os dados, a redução foi de 44% no número de roubos e de 6% no de furtos de veículos. Vamos ouvir o delegado titular da DRCO, Tácio Martins, para saber o que explica essa diminuição e quais medidas estão sendo tomadas para combater esses tipos de crimes.

 

Outros destaques

 

Saiba também que foi inaugurada nesta segunda-feira (13), pelo Governo do Estado, a primeira Policlínica do Pará, a “Poli Metropolitana”. Destinada ao atendimento na Região Metropolitana de Belém, o hospital vai oferecer serviços de média complexidade em mais de 30 especialidades clínicas e cirúrgicas, além de exames e procedimentos.

 

Vamos falar também sobre o espetáculo “Maniva” que será apresentado nos dias 16 e 17 de janeiro, no Sesc Castanhal e Sesc Ver-o-Peso, respectivamente. Maniva já realizou duas temporadas em Brasília (DF) e sua primeira temporada em Belém só foi possível por causa de uma campanha colaborativa realizada através da internet.

 

Esses e outros assuntos você confere no Jornal da Manhã que vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Cultura FM (93,7) e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”. Não perca!

 

Foto: Agência Pará