Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Projeto “Gol do Brasil” abre vagas para jovens

Projeto “Gol do Brasil” abre vagas para jovens

A matrícula pode ser feita até esta quarta-feira (15), na sede da SEEL.
Projeto “Gol do Brasil” abre vagas para crianças e adolescentes

O projeto “Gol do Brasil” abre inscrições para o ano letivo de 2020. São 105 vagas ofertadas para aulas de futebol gratuito para crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos. As matrículas seguem início até quarta-feira (15), a partir das 8h, na sede da SEEL. A iniciativa é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e a Federação Paraense de Futebol (FPF). 

 

Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis pelos alunos devem apresentar a declaração de matrícula na rede pública de ensino, um atestado médico, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e cópias do RG e CPF.

 

São ofertadas 70 vagas para o turno da manhã e 35 para a tarde. As aulas serão ministradas no Centro da Juventude (Ceju), a partir de 20 de janeiro. “A iniciativa visa formar e educar alunos, contribuindo, assim, com a comunidade e com o futebol profissional. Estamos buscando novos talentos, mas o objetivo principal é sempre oferecer à população uma opção de lazer e ocupação de suas horas ociosas. Por isso, a expectativa é continuarmos com esse trabalho que transformou a vida de muitas crianças e adolescentes”, destaca o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Arlindo Silva.

 

Após o recesso de fim de ano, a coordenação do projeto abriu um período para que os alunos antigos fizessem as rematrículas, entre os dias 06 e 09 de janeiro. Serão oito turmas ao total e as atividades vão ser desenvolvidas sempre nas segundas e quartas-feiras. Pela manhã, as aulas serão das 8h às 9h e das 9h às 10h. Já no período da tarde, as aulas vão ocorrer das 15h às 16h e das 16h às 17h.

 

Belém foi a primeira capital a receber o projeto, que está presente também nas capitais do Ceará (Fortaleza), Santa Catarina (Florianópolis) e de Pernambuco (Recife). Em 2019, foram matriculados 240 alunos, que aprenderam futebol como ferramenta de promoção da educação e cidadania.

 

“Gol do Brasil” atende crianças e adolescentes da rede de ensino pública que residem nos bairros próximos ao local das aulas, como na Cabanagem e Benguí. Com aulas ministradas por professores treinados pela CBF, os participantes aprendem aspectos técnicos e didáticos, adequados para cada faixa etária. A evolução de cada aluno é analisada individualmente. 

 

 

Serviço:

 

Matrículas para o “Gol do Brasil”

 

Data: de 13 a 15/01

Horário: a partir das 8h

Local: sede da Seel (Avenida Augusto Montenegro)

 

 

Foto: Ascom/Seel