Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Plataforma digital dá acesso, via celular, a quadrinhos

Tv Cultura

Plataforma digital dá acesso, via celular, a quadrinhos

Esse e outros assuntos você confere hoje no Sem Censura Pará.
Publicado em 14/01/2020
Esse e outros assuntos você confere hoje no Sem Censura Pará.
Plataforma digital dá acesso, via celular, a quadrinhos

No programa de hoje vamos conversar com o desenhista e ilustrador Emerson Coe, editor da Rede Comics, sobre a plataforma digital “Rede Comics” que disponibiliza quadrinhos, tiras e cartuns para acesso através do celular. Apesar de já ser possível ser acessada, o lançamento oficial da plataforma vai acontecer durante a 6ª Semana do Quadrinho Nacional que acontece em Belém a partir do dia 27 de janeiro.

 

Outros destaques

 

Vamos receber também o coordenador do Programa Universidade Aberta (PUA), Agenor Mesquita, para uma entrevista sobre o curso preparatório gratuito oferecido pelo PUA aos estudantes de baixa renda que pretendem fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O PUA é um projeto de extensão do Programa de Educação Tutorial de Física (PET-Física), com o apoio de outros cursos de licenciatura da Universidade Federal do Pará.

 

Nossa outra convidada é a psicóloga, Rafaela Frazão. Ela vai falar sobre as novas tendências profissionais. De acordo com os últimos levantamentos, a tecnologia deve dominar as profissões e novas carreiras ligadas ao mundo digital, o que pede preparação para esse novo mercado.

 

Participa também do programa o 3º vice-presidente da União Espírita Paraense, Paulo Rabelo, para falar sobre o 5º Congresso Espírita Paraense que acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, em Belém, e que vai ter como tema central “Felicidade real no mundo em transição”.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.

 

Foto: Divulgação