Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Reunião apresenta detalhes do Parazão 2020

Imprensa

Reunião apresenta detalhes do Parazão 2020

Presidentes dos clubes puderam conferir a padronização e organização do evento.
Reunião apresenta detalhes do Parazão 2020

Na manhã desta quinta-feira (16), os presidentes dos dez clubes que disputarão o Parazão 2020 se reuniram, na companhia do representante da Federação Paraense de Futebol e do presidente da Cultura Rede de Comunicação para finalizarem as demandas de exposição e divulgação do evento, que tem estreia neste domingo (19), com o jogo entre Remo e Tapajós, no Estádio do Mangueirão, em Belém.

 

O encontro mostrou as novas mudanças relacionadas à identidade, organização e padronização do evento. “A Funtelpa foi a grande fomentadora desse evento, que acreditou nas mudanças que poderiam ser feitas. Também, o governador que manteve todo o patrocínio em 2019, e agora para 2020. Vimos a satisfação de todos os presidentes dos clubes que estão sentindo que o futebol também é um negócio. A Federação trouxe também outros profissionais para auxiliar nessa divulgação dentro de campo, como a equipe de marketing. O torcedor vai ver um show presencial, dentro de campo, e na TV também”, Maurício Bororó, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol.

 

As mudanças também foram visíveis e estão sendo aprovadas pelos presidentes dos clubes paraenses. “Avançamos em termos de organização e padronização, e isso vai valorizar o produto. Valoriza o patrocínio através das nossas camisas e nossas redes, e torna o produto mais fácil de ser vendido, dando retorno para todo mundo que participa do processo. Fico feliz e surpreso por ver o nível de organização, estou muito satisfeitos”, disse o presidente do Remo, Fábio Bentes.

 

Já o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, percebeu que para este ano houve a preocupação com a conquista da padronização. “Houve a preocupação maior da organização e padronização do evento e de como expor melhor as marcas para que todos apareçam. É o primeiro passo para que tenhamos cada vez mais um campeonato melhor formatado. Não tenho nada a me opor e estou satisfeito com o novo modelo.”

 

Segundo Luiz Omar Pinheiro, presidente do Carajás, o Parazão está caminhando para se nivelar com campeonatos nacionais. “Eu fico muito feliz de voltar ao esporte profissional e ver que todos estão empenhados em trabalhar para manter esse evento nivelado e organizado.”

 

A Cultura Rede de comunicação vai estar presente nos principais jogos do Parazão, tanto pela TV quanto pela Rádio e Portal Cultura. “Quando a gente fala que vai deixar de transmitir um jogo de futebol e sim um evento esportivo, é justamente fazer com que as pessoas participem, que elas possam voltar a ter um entretenimento para dentro de casa. Então, a partir de 2020, pretendemos entregar emoções junto com a partida de futebol. O campeonato ganhou uma identidade, um conceito. O público vai assistir um evento e identificar a marca em cada elemento: camisa, troféu, na entrada e saída de campo. Demos o primeiro passo e estamos em um processo de evolução. Não conseguimos mudar tudo em um ano, mas estamos nos aperfeiçoando”, concluiu o presidente da Funtelpa, Hilbert Nascimento.

 

Foto: Vanessa Fortes