Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Governo faz consulta pública sobre o ‘Parque da Cidade’

Rádio Cultura

Governo faz consulta pública sobre o ‘Parque da Cidade’

Esse e outros assuntos você acompanha no Jornal da Manhã.
Publicado em 20/01/2020
Esse e outros assuntos você acompanha no Jornal da Manhã.
Governo faz consulta pública sobre o ‘Parque da Cidade’

Na edição desta terça-feira (21), vamos falar sobre a consulta pública que está sendo realizada pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult) a fim de ouvir a população sobre a escolha dos equipamentos que irão compor o Parque da Cidade, realização do Governo do Estado, por meio da Secult, e que será construído no local onde hoje está situado o Aeroporto Brigadeiro Protásio, no bairro da Sacramenta, em Belém. A consulta acontece até o dia 31 de janeiro e a população pode opinar via votação online através do site parquedacidade.com e no aplicativo “Parque da Cidade” nas opções de equipamentos nas áreas de cultura, esporte e lazer, meio ambiente e paisagismo.

 

Outros destaques

 

Saiba também que a Defensoria Pública do Pará fez uma recomendação à Prefeitura de Belém para que seja realizada uma consulta pública antes do lançamento do edital que trata da privatização do Mercado de São Brás. O objetivo é ouvir os consumidores e trabalhadores do espaço acerca do assunto.

 

Vamos falar ainda que, de acordo com um relatório divulgado pela consultoria App Annie, o Brasil ficou em terceiro lugar no ano de 2019 entre os países em que as pessoas passaram mais tempo em aplicativos. O índice é 35% maior do que em 2017 e os brasileiros, segundo o relatório, só são superados pelos chineses e pelos indonésios.

 

Esses e outros assuntos você confere no Jornal da Manhã que vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Cultura FM (93,7) e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”. Não perca!

 

Foto: Reprodução